Lendas UrbanasTerror e Sobrenatural

6 lugares assombrados da Inglaterra que você jamais gostaria de visitar

0

Todos nós sonhamos conhecer algum lugar em específico, não é mesmo? Seja esse lugar a cidade vizinha ou outro país, não importa. Diante disso, muitas pessoas vivem suas vidas em prol de realizar a viagem que tanto desejam. Está cada vez mais comum ver alguém trabalhando duro e juntando dinheiro para partir na primeira oportunidade. Entre os destinos mais comuns do mundo, estão os países da América do Norte, principalmente Estados Unidos e Canadá. Países como Japão, China, França, Alemanha, Rússia e, é claro, Inglaterra também estão na lista e recebem centenas de milhares de turistas anualmente.

A Inglaterra, em especial, é repleta de riquezas culturais. Muito disso se deve aos edifícios que remontam a centenas ou milhares de anos. Mesmo nas partes mais industrializadas do país, em lugares como Londres, por exemplo, você não consegue ficar muito longe desses prédios antigos, que têm algum tipo de relevância histórica. No entanto, como acontece com diversos lugares antigos com histórias em suas entranhas, é inevitável que ocorram eventos mórbidos em determinadas ocasiões, deixando para trás sentimentos estranhos de caráter sobrenatural.

Sendo assim, países com uma história rica como a Inglaterra estão fadados a desenvolver uma reputação por lugares assombrados. E pensando nisso, trouxemos uma lista de lugares assombrados no país que você não vai querer visitar. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Lugares assombrados na Inglaterra

1 – Torre de Londres

Esse é um monumento icônico da cidade há mais de 900 anos. O lugar já foi ocupado por diversas pessoas, muitas que supostamente ainda assombram a torre até hoje. Há histórias de que o fantasma de Arbella Stuart vaga pelo lugar há um bom tempo. No entanto, a assombração mais famosa é a da rainha Ana Bolena. Após ser presa e decapitada em 1536, há muitas testemunhas relatando supostos avistamentos de seu corpo.

2 – Berry Pomeroy Castle

Esse é citado por muitos como um dos castelos mais assombrados da Inglaterra e ficam em Devon. O lugar vive rodeado de rumores sobre avistamentos de dois notórios fantasmas: a Dama de Branco e a Dama de Azul. Segundo as lendas, a Dama de Azul atrai os hóspedes até sua torre. Enquanto isso, a Dama de Branco assombra as masmorras do lugar. Alguns ingleses acreditam que ela seja o fantasma de Margaret Pomeroy, que foi aprisionada para sempre na residência por sua irmã ciumenta.

3 – Castelo de Lancaster

Há mais de 400 anos, esse lugar serviu de palco para o que se tornaria conhecido como “os julgamentos das bruxas Pendle”. Nessa época, as acusadas de praticar bruxaria eram sentenciadas à morte no local. Alguns visitantes dizem que, no interior do castelo, tiveram a sensação de que alguém os empurrava para trás.

4 – Palácio de Hampton Court

Diversas pessoas acreditam que os fantasmas  de Henrique VIII e das suas esposas assombram os corredores desse palácio há bastante tempo. Muitos relatos contam terem ouvido gritos de Catherine Howard, ao lado das aparições fantasmagóricas de Jane Seymour.

5 – Raynham Hall

A Dama de Castanho de Raynham Hall é o nome do fantasma que, supostamente, assombra a propriedade de campo em Norfolk. Dizem que a identidade do ser paranormal é Lady Dorothy Walpole. Segundo a história, seu marido abusivo, Charles Townshend, achava que ela tinha caso com outro homem, então a trancou em Raynham Hall, até que ela morreu de varíola. Desde então, ela teria assombrado o lugar.

6 – Woodchester Mansion

Essa mansão fica em Nympsfield e teve a construção interrompida em meados da década de 1870. Apesar de nunca ter tido habitantes, o lugar é conhecido por experiências paranormais. O lugar é assustador e vazio, então começou a atrair caçadores paranormais para investigar o local. O Grupo Paranormal de Gloucestershire afirma que viram fantasmas por lá em 2003 e 2005.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Por que as pessoas se depilam?

Matéria anterior

Cartel mexicano utiliza eBay para comprar equipamentos militares

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.