Entretenimento

6 pessoas, que assim como você, já se ferraram por quererem ajudar

0

Existem algumas pessoas, que assim como você, já se ferraram por quererem ajudar. Você já passou por esta situação?

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos para você um marido que tentou ajudar a esposa desenvolvendo um método perfeito para se sentir melhor, por conta da depressão.

Você sabe como os brasileiros podem ajudar os refugiados da Síria? Também já mostramos a você aqui no site. Ajudar é sempre bom, não importa quem seja e em qual situação isso aconteça.

Mas às vezes, as pessoas acabam se dando mal fazendo isso e começam a repensar se ajudar alguém realmente vale a pena.

Confira aí a listinha que separamos para você com algumas situações em que as pessoas foram de bom coração tentar ajudar, mas acabaram se dando mal:

1 – O manobrista que foi estacionar a Lamborghini do cliente e ela acabou pegando fogo

https://www.youtube.com/watch?v=u–Uwa1Hcs0

Em Miami, nos Estados Unidos, um manobrista de um valet estava em uma Lamborghini Aventador avaliada em 400 mil dólares acabou pegando fogo no pátio do estacionamento.

Depois de tanto ficar acelerando o supercarro, a parte traseira do motor acabou pegando fogo.

2 – O motoqueiro que pediu passagem para o motorista e acabou se ferrando

Este motoqueiro deu sinal com o farol para seguir ultrapassagem e, enquanto o motorista cedia e voltava para o mesmo lugar na pista tentando barrar a passagem, o condutor acaba se enfurecendo.

Revoltado, ele provoca o motorista, chama outros amigos, mas acaba se dando mal.

3 – O salvamento de uma vítima de afogamento que acabou em prisão

7/4/05 Dave Newman rescued a man on Sunday, July 3rd here in the San Marcos river at Sewell Park in San Marcos. The man flowed by with the current with only the top of his head showing, Newman said. Then he disappeared under the concrete wall on the left side of the frame. Newman went into the water to rescue him and was able to pull him out about 10 minutes later. There were a few air pockets under the concrete wall. EMS workers and University police who were called to the scene, yelled to Newman to get out of the water. He took the safest way out of the water which took him behind the waterfall and then around to shallow water. When he got out, he was arrested for failing to obey the orders to get out of the water. He spent the night in jail. Laura Skelding AMERICAN-STATEMAN

Este homem se chama Dave Newman e assistia um cara chamado Abed Duamni se afogar em um rio, em San Marcos, e sendo puxado para baixo.

Tentando salvar a vida do homem afogando, ele mergulhou na cavidade que era considerada proibida para banhistas pela polícia e trazê-lo para cima.

Quando conseguiram chegar à superfície, Dave acabou sendo preso e levado para a cadeia por não respeitar as ordens da polícia.

4 – A mulher que se disfarçou de animal para mostrar a crueldade animal e acabou sendo presa por crueldade animal

Uma ativista dos direitos humanos chamada Taylor Radig resolveu investigar, de forma disfarçada, irregularidades em uma empresa de gado no Colorado.

Ela instalou uma câmera escondida e capturou horas de abuso com os animais, feitos pelos trabalhadores do local. Só que ao denunciar o caso de maus tratos com a confirmação em vídeo de que eles estavam sendo “puxados pelos ouvidos, arrastados pelas pernas, caudas, chutados etc”, ela acabou sendo presa por demorar a relatar o abuso com os bovinos, depois de testemunhar o evento.

Segundo o xerife do gabinete de Weld County, ela passou meses permitindo que o abuso continuasse e era tão culpada quanto o pessoal que promovia os maus tratos.

5 – O homem que salvou uma gaivota que caiu do ninho e passou a atormentá-lo

420730_v1

Um homem salvou a vida de uma filhote de gaivota em um estacionamento, no Reino Unido, devolvendo-a para o ninho de onde havia caído e teve a vida atormentada por um bom tempo.

Como ele sempre utilizava o estacionamento, a gaivota passou a atormentar o cara por um longo tempo, cagando sobre sua cabeça sempre que ele chegava para estacionar.

6 – O Papai Noel que se deu mal ao tentar separar dois gatos briguentos

papai_noel_gato

Em um natal comum de fim de ano, um papai noel tentou ajudar e acabou se dando mal. Uma moça dona de dois gatos resolveu levar seus bichinhos para tirar uma foto com o bom velhinho e a história não acabou bem.

Eles começaram a se estranhar, antes da foto com a dona, o papai noel acabou se machucando tendo que separar a briga.

Você também já tentou ajudar alguma pessoa e acabou se dando mal? Mande seu comentário para gente!

7 coisas que só uma pessoa que sofreu bullying na escola vai entender

Matéria anterior

7 gays que foram mais “machos” do que muitos heteros

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.