6 vezes que apresentadores de TV acabaram xingando palavrões

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      21/03/16 às 15h52

É amigos, realmente as vezes os apresentadores de televisão cometem alguns erros, pois todo mundo erra e isso é normal, o problema é quando eles xingam sem intenção, mas por estarem ao vivo todo mundo escuta algo vindo de um apresentador da televisão brasileira. Confira também a nossa matéria sobre as 10 coisas hilárias que aconteceram ao vivo na televisão brasileira e mundial.

Existem alguns apresentadores que mesmo com anos de experiência eles nunca cometem um erro de falar palavrão ao vivo, um exemplo disso é o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, que nem uma vez sequer na sua carreira falou um palavrão ao vivo. Pensando nisso, tentamos juntar alguns gafes de apresentadores, que soltaram palavrões na hora da apresentação dos programas. Conheça também a nossa matéria sobre o que acontece após uma pegadinha na Tv. Então confiram agora a nossa matéria sobre as 6 vezes que apresentadores de TV acabaram falando palavrões:

1 - Programa do Ratinho

No Programa do Ratinho, o próprio apresentador fala um palavrão ao citar a música do Michel Teló, chamada Fugidinha, e pelo nome da música já da para vocês imaginarem qual foi o palavrão que o Ratinho disso, né? Além do erro, ele ainda da uma cutucada na emissora Globo ao citar uma de suas novelas.

2 - Os Donos da Bola

O apresentador esportivo Neto, cometeu um erro um tanto grave quando pensavam que não estava no ar. Ele manda a seleção brasileira ir tomar naquele lugar, e ainda diz que quer falar com Palmeiras (com certeza ela falar mal, pelo fato dele torcer para o time rival).

3 - Tv Xuxa

No programa TV Xuxa, em 2011, a apresentadora ficou tão impressionada com um grupo que se apresentou na final do Concurso Dança de Rua que soltou um palavrão um tanto pesado, e mesmo falando fora do microfone, deu para entender perfeitamente qual palavrão ela disse.

4 - Vídeo Show

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes estavam fazendo uma simples brincadeira na hora da apresentação do programa Vídeo Show, quando Joaquim fingiu ter uma barata perto de Giovanna, que com medo soltou um palavrão ao vivo.

5 - Vídeo Show

Mais uma vez um gafe cometido pelo Vídeo Show, onde o apresentador Otaviano Costa xinga um palavrão pelo fato dele não ter dado conta de quebrar uma telha com as mãos. Vocês podem conferir o xingamento até com remix no vídeo acima.

6 - Programa do Silvio Santos

O velhinho mais querido da televisão brasileira não fica de fora dessa lista, ele falou um palavrão no meio do seu programa quando fazia uma daquelas brincadeiras que ele sempre faz nos seus programas, e como todos vocês sabem, é bem normal o Silvio Santos falar besteira em seus programas.

Bônus:

Um bônus para vocês relembrarem essa linda menininha fazendo a piada da diferença da mulher, do poste e do bambo, que a resposta vocês todos já devem saber.

E aí amigos, já sabiam de todos esses palavrões que tinham sido falados na televisão brasileira? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+