6 vilãs do cinema que você possivelmente torceu contra

POR A redação    EM Curiosidades      18/09/15 às 18h18

 

Algumas das mais famosas vilanias do mundo dos cinemas são vividas por papeis, atores e atrizes icônicos designados para darem vida de modo similar ao script, inserindo a personalidade de cada um  neles. Mas um vilão bom de verdade, é aquele que vai despertar no público, o incessante desejo para eles se darem mal. Muitas vezes, nem por os 'mocinhos' serem dignos demais de uma torcida...

E é exatamente disso que iremos tratar nessa matéria. Iremos mostrar para vocês, seis casos onde você provavelmente torceu contra os vilões, tamanho o ódio que eles eventualmente tenham despertado em seus sentimentos de telespectador.

Confira esses exemplos e se você for fã da Saga Harry Potter, sinta-se representado, aliás muito diabolicamente representado, nessa lista que envolve seis dos nomes femininos das vilanias cinematográficas que você realmente detestou:

6- Esther - "A Orfã"

filmes de terror baseados em fatos reais a orfã

A atriz Isabelle Fuhrman, protagonizou "A Orfã" e causou espanto e agonia a todos que assistiram o filme. A personagem dela, Esther, foi uma garota adotada que tinha um passado misterioso. Tendo agido de modo dissimulado dentro da família e tentado seduzir seu pai adotivo. É ou não é um exemplo macabro de vilania?

5- Agatha Trunchbull - "Matilda"

Matilda-matilda-31437204-1200-778

A Diretora Agatha Trunchbull, do filme Matilda, foi interpretado pela atriz Pam Ferris, e ela literalmente não dava mole para a a protagonista que tem o mesmo nome do filme. Ela não perdoava malcriações e penalizava sempre as crianças no longa.

4- Dolores Umbridge - "Harry Potter"

download

Imelda Stauton, para quem não conhece, esse é o nome da atriz, que executou brilhante e maestralmente, o papel da professora megera, Dolores Umbridge, que no decorrer da trama, de Harry Potter e a Ordem da Fênix, acaba se tornando a Diretora de Hogwarts. E vilã boa, é essa que detestamos mesmo! Ou vai falar que não torceu pra alguém da "Armada Dumbledore", dar um jeito nela, quando ela fez Harry escrever na própria mão? Ahhhh aquela voz irritante...

3- A Rainha de Copas - "Alice no País das Maravilhas"

Helena-Bonham-Carter-Alice-in-Wonderland-Vogue-27Mar15-Rex_b

A atriz Helena Bonham Carter, é provavelmente, uma das melhores pedidas dos diretores, para interpretar vilãs sanguinárias, não? A britânica de 49 anos, deu vida à Rainha de Copas, no longa dirigido pelo maridão, Tim Burton. No filme, e na história de Alice no País das maravilhas, a figura da Rainha de Copas, é popular por ordenar execuções mandando arrancarem as cabeças das vítimas.

2- Bellatrix Lestrange - "Harry Potter"

Bellatrix-lestrange-hp5-floor-2560x1600

Helena Bonham Carter gostou mesmo dessa lista, né? Mais um sinal de que ela é uma excelente atriz. A esposa de Tim Burton deu vida à personagem feminina da Saga Harry Potter, mais perversa. Bellatrix Lestrange foi a seguidora mais fiel de Lord Voldemort, ainda mais levando em conta que Lestrange ficou presa durante anos em Azkaban e mesmo após o tempo inteiro trancafiada e vigiada por Dementadores, ao fugir, retornou para debaixo dos braços do "Lord das Trevas", tendo inclusive, sido a assassina do próprio primo, Sirius Black, que é padrinho de Harry Potter.

1- Lady Tremaine - "Cinderela"

06c662c61c108fd8b90760547178a71a-783x450

Lady Tremaine foi a vilã do clássico da década de 50, Cinderela. A madrasta assumiu o controle da casa da família, após a morte do pai da doce donzela. Ela com certeza foi uma vilã memorável e que todo mundo teve o prazer em detestar.

Qual icônica vilã dos cinemas você iria inserir nessa seleta lista?  E quais das citadas é a mais maléfica?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+