• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 acidentes mais estranhos de todos os tempos

POR Isabela Araujo    EM Curiosidades      30/07/18 às 15h55

Acidentes ocorrem a toda hora e em todo lugar. Não é possível prevê-los e eles acontecem por inúmeras causas, como desastres ambientais, acidentes no trânsito e incêndios. Infelizmente, muitos deixam centenas de vítimas. O fato é que nunca estamos totalmente seguros e protegidos, e uma hora ou outra podemos ver ou até estar envolvido em um acidente.

Alguns casos são bastante bizarros para ser verdade. Às vezes basta estar vivo para que tragédias aconteçam, muitas delas quando menos esperamos. Esses acidentes aconteceram da forma mais inusitada possível e alguns não acabaram tão bem. Confira os 7 acidentes mais estranhos dos últimos tempos:

1 - A ficção virou realidade


No dia 31 de março de 1993 aconteceu um bizarro acidente em Hollywood. O caso aconteceu nos sets de filmagem do filme "O Corvo" de Alex Proyas. Faltavam apenas oito dias para finalizar as filmagens quando o filho de Bruce Lee, Brandon Lee, que era o protagonista do filme, morreu quando o vilão do filme, Michael Massee, disparou uma arma contra ele, como parte da cena do filme. Anteriormente, a bala havia sido carregada com cartuchos falsos. Quando Massee disparou a arma contra Lee, ela estava carregada com festim e foi empurrada com força semelhante à de uma 44 e atingiu o estômago do ator.

2 - Morto por um hidrante


Em 2007, um homem chamado Humberto Hernandez estava caminhando com sua esposa em Oakland, na Califórnia. De repente, um SUV acidentalmente atingiu um hidrante de forma que esse foi desalojado arremessado em direção à cabeça de Hernandez. A pancada foi tão grande que o objeto de ferro que voava, o atingiu, passou por uma cerca e aterrissou a uma distância de 6 metros. Infelizmente Hernandez morreu na hora.

3 - Castelo inflável


Com certeza você já viu um castelo inflável. Esse brinquedo anima as festas da criançada. No entanto, nesse caso, a festa não terminou como esperado. Em 2006, grandes construções infláveis chamadas Dreamspace V foram instaladas no Riverside Park, em Chester-le-Street, em Durham. De repente começou um forte vento que acabou soltando as dobradiças do Dreamspace. O castelo voou a uma distância de dez metros no ar com trinta pessoas lá dentro. Ele acabou colidindo com um poste de CCTV, matando duas pessoas e ferindo outras treze.

4 - Atingidos por um raio


Em 1998, durante um jogo de futebol em Kinshasha, no Congo, todos os 11 jogadores de um time de futebol foram mortos por um raio. Curiosamente, os jogadores do outro time saíram ilesos. Muitas pessoas disseram que os sobreviventes fizeram bruxaria, visto que a região é conhecida por misturar práticas ritualísticas e futebol. Não é possível saber se houve bruxaria ou não, mas é impossível negar que o caso é extremamente intrigante.

5 - Parque de diversões ou de horrores?


No dia 9 de junho de 1991, aconteceu uma série de mortes no parque de diversões Kings Island, localizado em Ohio. Em um incidente, um homem caiu em uma lagoa e um amigo e um empregado do parque tentaram salvá-lo. Os três foram eletrocutados e morreram na hora. Menos de uma hora depois, uma mulher de 32 anos chamada Candy Talor, caiu do brinquedo "Comandante de Voo" (imagem acima), enquanto tentava acenar para suas amigas que estavam em baixo. Após os acidentes, o parque levou a fama de ser mal assombrado.

6 - Lava louças mortal


É necessário tomar muito cuidado ao usar uma máquina de lavar louça. Embora seja um utensílio simples de manusear, ela pode causar alguns incidentes. Mas dá para acreditar que existe uma morte causada pela máquina? Uma mulher de trinta anos da Escócia foi esfaqueada por algumas facas que havia colocado na lava-louças, de forma vertical. Ela esqueceu de fechar as portas e acabou sendo atingida.

7 - O cachorro que atirou em uma moça


Um homem de Jacksonville, Flórida, relatou que seu cachorro atirou em sua namorada. O casal que estava dormindo, foi acordado pelo cachorro chamado Diesel. O homem abriu a porta para que o cachorro saísse para fazer suas necessidades e, segundo eles, quando Diesel voltou, ele pulou na mesinha de cabeceira, perto de onde a garota estava dormindo.  Assim que o cachorro pulou, esbarrou em uma arma. A garota foi atingida na porta e sofreu ferimentos. Apesar de ser bizarro e totalmente inusitado, o acidente não terminou em tragédia.

 

Próxima Matéria
Isabela Araujo
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+