• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 animes recentes que foram uma verdadeira decepção

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      02/03/19 às 13h17

Alguns animes tendem a chamar muita atenção no momento em que são anunciados. Apesar de provocar interesse e ansiedade do público, acontece que, em alguns casos, a recepção é frustante. Provavelmente todos nós já passamos por algo semelhante. Assistir algum trailer ou ler alguma sinopse, se animar muito, e se decepcionar na mesma intensidade.

Hoje iremos falar sobre 7 animes recentes que passaram por isso. Durante o período de divulgação, eles conseguiram atingir uma boa margem de público, da mesma forma que chegaram como grandes promessas da animação japonesa. Acontece que, no caminho, alguma coisa acabou dando errado. No fim, ao invés de um novo Dragon Ball, tivemos uma obra qualquer e esquecível. Confira:

7- Juushinki Pandora

O anime chamou a atenção por possuir bons traços e uma boa sinopse. Um mundo moderno, robôs gigantes, inteligência artificial e muita luta. Parece uma fórmula de sucesso, não é? Infelizmente, só parece. O anime entregou um roteiro lento, personagens não muito cativantes, nenhuma cena extremamente marcante e um clímax decepcionante. No fim, não agradou.

6- Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Nós até chegamos a comentar sobre esse anime em outra matéria. Antes de seu lançamento, até parecia promissor. A história contava sobre um programador de games infeliz, que acaba indo parar no mundo que ele mesmo criou. Porém, quando o anime foi lançado, vimos que a trama não passa de um harém extremamente superficial e grosseiro. Além disso, as cenas de luta não são nem um pouco emocionantes. O enredo não avança e a trilha sonora não é das melhores. No fim, parece apenas a fantasia de um pré-adolescente: espadas e garotas. Uma pena!

5- RErideD: Tokigoe no Derrida

O problema desse anime é a sintetização da história. O mangá possui diversos fãs, mas o anime parece não ter conseguido agradá-los. Envolvendo um enredo futurista e pós-apocalítico, a trama acaba pulando de um ponto para outro sem deixar as coisas muito claras. Os protagonistas são ligeiramente apáticos e sem carisma. Além disso, não entrega muita coisa nova. A animação também acabou deixando a desejar.

4- Lord of Vermilion: Guren no Ou

O problema de Lord of Vermilion: Guren no Ou está muito mais nas expectativas que a trama provocou no público do que no anime em si. Quando foi divulgado, foi prometido algo revolucionário e muito divertido. No fim, não entregou nada novo além da boa e velha jornada do herói e alguns elementos clichês de anime. Não é ruim, mas acabou decepcionando sim. Lembra do efeito Esquadrão Suicida?

3- Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi

Apesar do visual mega atrativo, não passa de mais um harém superficial e sem desenvolvimento algum. As tramas não são bem elaboradas, as lutas são fracas e as motivações dos personagens não são convincentes. Entretanto, se sua intenção for assistir diversas personagens bonitas, e apenas isso, essa é uma indicação perfeita.

2- My Sister, My Writer

É um anime sobre incesto. Já dá pra parar por aí. O anime segue as façanhas de Yuu, um aspirante a romancista no colegial, cuja irmã, Suzuka, é secretamente a maior escritora de light novel de todos os tempos; mais conhecida por escrever um livro sobre uma garota que possui relações com seu irmão. Suzuka também tem uma paixão incrivelmente óbvia, mas de alguma forma secreta, por seu irmão e constantemente tenta colocá-lo em situações sexuais desconfortáveis.

1- Shichisei no Subaru

O que poderia ser considerado um fracasso maior para 2018 do que a série que vendeu a menor quantidade de blu-rays? E não estamos falando apenas da pior venda do ano. Com 58 cópias vendidas, Shichisei no Subaru é o primeiro volume com pior desempenho de qualquer anime da história. O principal problema da obra é que ela não é minimamente original. Sua trama parece uma fusão profana de Anohana e Sword Art Online. No fim, deu muito errado.

Obviamente que a lista não estabelece padrões sobre animes bons ou ruins. Você pode conferir os animes e decidir por si mesmo, quem sabe não ache algum deles divertido?

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+