• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores perfeitos para interpretar o Wolverine na Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/02/19 às 15h40

Hugh Jackman interpretou Wolverine no cinema por dezessete anos e até o momento, ele foi o único. Podemos dizer que o ator se dedicou de corpo e alma ao projeto. Ele mesmo chegou a falar que representar o mutante foi um trabalho muito especial para ele. Foi uma troca mútua. Wolverine transformou a vida profissional de Jackman e o ator concedeu ao mutante uma nova imagem. Sua interpretação conquistou o público que já era fã de Logan e ainda conseguiu atrair mais admiradores que não o conheciam.

A aposentadoria está recente, por isso, muitos fãs não conseguem imaginar outro ator assumindo o papel. A mente está mais aberta para uma possível continuação com Laura Kinney assumindo o manto. Mas também teria de ser algo bem elaborado. No entanto, agora que Disney comprou a Fox e os X-Men, incluindo Wolverine, pertencem novamente a Marvel, o cenário pode mudar. Com isso em mente, reunimos alguns atores perfeitos para o papel.

1 - Jai Courtney

O ator já está familiarizado com a ação nos filmes. Participou de Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer e ficou bem conhecido por interpretar o Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida. Fora a experiência, Courtney também lembra bastante o personagem no físico. Com barba grande, olhar para baixo e atitude marrenta, não tem como negar. Ele só não é baixinho como o personagem, porém, Hugh Jackman também não.

2 - Scott Caan

Falando em altura, o Wolverine dos quadrinhos tem apenas 1,60m de altura. Scott Caan tem quase o mesmo tamanho, 1,65m. Além da coincidência do tamanho, ele é cheio de potenciais. Sua aparência é facilmente associada ao personagem, em especial porque ele também costuma usar costeletas. Barba não é problema e o físico está em dia! Essa seria uma oportunidade para mostrar que os baixinhos também podem ser heróis.

3 - Tom Hardy

Sim, sim, Hardy já foi pego pela Sony Pictures para viver Eddie Brock, vulgo Venom. Porém, não custa sonhar. O ator combina com papéis brutos. Seu trabalho como Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge é incrível. Ele se dispôs a mudar o corpo por completo e estudou muito antes de escolher qual tipo de voz usar nas filmagens. Ter Tom Hardy como Wolverine seria tão impressionante quanto.

4 - Scott Eastwood

 

Talvez um dos nomes mais fortes da lista seja Scott Eastwood. Até mesmo o ator já expressou o desejo em interpretar o herói. "Ele é um renegado, um canhão solto, o tipo de personagem que eu amo", comentou em uma entrevista. E o que não falta para ele são experiências em meio às explosões. Eastwood já participou de Círculo de Fogo: A Revolta, Velozes e Furiosos 8 e Esquadrão Suicida. Ele leva jeito e tem o visual bem favorável, com o cabelo certo para o papel.

5 - Dafne Keen

Então, quem disse mesmo que precisa ser um homem?! A Marvel poderia esperar um pouco mais para reinicializar o personagem original. Dafne Keen atuou como Laura Kinney em Logan. Ela é um clone do herói, tendo basicamente os mesmos poderes, porém, com habilidades maiores. Nos quadrinhos, Laura assume por um tempo o manto de Wolverine e atua como tal. Keen fez grande sucesso no filme e seria uma pena desperdiçá-la tão cedo. Seria uma boa para dar aos fãs mais tempo em se desapegar da imagem de Hugh Jackman no papel.

6 - Richard Armitage

Direto da Terra-Média, outra boa opção seria Richard Armitage. O ator tem o visual muito semelhante ao próprio Hugh Jackman, detalhe que ajuda bastante. Assim como todos os outros, possui ótimo físico e até mesmo poder de mutante. Em Robin Hood vimos o quanto o ator tem potencial para encarar o papel. Em especial, quando assume uma expressão mais séria.

7 - Daniel Radcliffe

Já que a internet tem pirado na brincadeira feita pelo ator recentemente, por que não?! Muito provável que a ideia de ter o eterno Harry Potter no papel do mutante rabugento seria difícil de passar pela cabeça dos fãs. No entanto, já que o assunto está em circulação, diversas fã artes surgiram com o ator caracterizado como Wolverine. E não é que até ficou interessante?! Quem sabe essa não é uma boa oportunidade para Radcliffe se desvincular do "menino que sobreviveu". Já está até com a barba!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+