Entretenimento

7 atores que odeiam filmar cenas íntimas

0

Muitos filmes possuem restrições, sendo destinados apenas a adultos, mesmo que grande parte das cenas impróprias sejam apenas simulações, ou seja, os atores apenas estão interpretando algo. É muito raro um diretor de cinema convencional pedir para que seus atores e atrizes se envolvam em cenas reais de sexo ou atos sexuais em frente às câmeras e de toda a equipe.

Alguns atores e atrizes concordam em fazer cenas de nudez, ou que mostrem partes do corpo. No entanto, isso pode ser constrangedor. Ainda mais quando as cenas são de sexo. E vários atores não gostam de filmar cenas íntimas em seus trabalhos. Mostramos alguns que não gostam.

1 – Mila Kunis

No filme “Amizade Colorida”, a atriz teve que filmar várias cenas íntimas com Justin Timberlake. Contudo, ela se sentiu desconfortável de ter que fazer isso na frente da equipe de filmagem.

“É difícil ter uma cena de sexo, ponto final. Não importa se é um amigo, um homem, uma mulher. Você está com 100 membros da equipe, te iluminando, te reposicionando. Não há conforto algum”, contou ela em uma entrevista à revista “W”.

2 – Kristen Stewart

Quando estava gravando uma cena íntima com o seu então namorado, Robert Pattinson, para a saga “Crepúsculo”, a atriz achou que a cena fosse boa. Mas na realidade, ela disse que foi uma agonia.

Em uma entrevista para a “Haper’s Bazaar”, ela disse: “tinha que ser transcendente e sobrenatural, desumano, sexo melhor do que você pode imaginar, e nós pensamos: ‘Como podemos estar à altura disso?’ Foi uma agonia. O que é uma m***a, porque eu queria que fosse tão bom”.

3 – Kristen Bell

A estrela da série “Good Place” nunca considerou ficar nua em frente às câmeras. Ela disse em uma entrevista: “eu não mostro meu bumbum. Todos os Mr. Skins do mundo estão tipo: ‘Ooh, Kristen, fique nua!’ Eu fico tipo: ‘Sonhe!”.

4 – Justin Timberlake

O cantor e ator considera todas as cenas íntimas de “Amizade Colorida” exaustivas. Isso porque geralmente elas precisavam de muito diálogo e movimento físico.

“Na verdade, é meio chato. Você fica lá por 12 horas; é exaustivo. Todas essas cenas giram em torno do diálogo e o humor físico é muito cansativo”, disse ele, em uma entrevista à BBC.

5 – Amy Schumer

A atriz e comediante se sente confortável tirando a roupa em frente às câmeras. Contudo, ela não gosta de gravar cenas íntimas. “Em nossa casa, nudez não era um grande problema, então isso nunca foi um problema para mim. Era sobre a equipe. As cenas de sexo que são engraçadas, eu não me importo, mas as que são realmente sexuais, é como se essas pessoas estivessem me vendo ser realmente vulnerável”, contou ela em uma entrevista ao “The New York Times”.

6 – Dakota Johnson

Pode parecer estranho, visto que ela protagonizou a saga “50 tons”. Mas ela não é fã de gravar cenas íntimas. Ela achou a experiência de dar vida à Anastasia Steele bem desconfortável.

“Filmar uma cena de sexo não é um ambiente sensual ou prazeroso. É muito quente – não de uma forma sensual, sexual. É apenas suado e não é muito confortável”, contou ela em uma entrevista.

7 – James McAvoy

O astro de “O procurado” pode recusar alguns papéis se eles tiverem cenas íntimas envolvidas. Isso porque ele se preocupa com o fato de como sua colega de cena está se sentindo.

“É suado e desconfortável. Minha paranoia é que a garota com quem estou fazendo a cena de sexo vai pensar que estou me empolgando com ela”, contou ele em uma entrevista.

Uma múmia egípcia grávida foi descoberta pela primeira vez

Matéria anterior

Indiano ajuda esposa a se casar com o amante

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.