Curiosidades

Indiano ajuda esposa a se casar com o amante

0

Recentemente, um cidadão da Índia causou um rebuliço no país após ajudar sua esposa a se casar com o homem com quem tinha um caso. Uttam Mandal e sua esposa, Sapna Kumari – que atualmente vivem em Bhagalpur, estado indiano de Bihar – se casaram em 2014. Ao longo destes setes anos, o casal teve dois filhos. De acordo com uma recente reportagem publicada pelo portal de notícias Odditycentral, Mandal e Kumari foram, nos primeiros anos de casamento, altamente felizes.

Não obstante, em um determinado momento, Kumari se apaixonou por Raju Kumar, um parente de Uttam. Kumar, o sujeito em questão – um homem bem mais jovem que Uttam -, visitava regularmente a casa do casal. Acredita-se que foi em uma destas visitas que o caso extraconjugal começou a ganhar vida.

Uttam, por acaso do destino, acabou descobrindo que sua mulher estava se envolvendo com seu parente. Obviamente, a relação do casal se desestabilizou Segundo a reportagem publicada pelo portal Odditycentral, desde que a traição da esposa se revelou, o relacionamento do casal foi marcado por diversas brigas. No entanto, como Kumari deixava sinais claros de que não era capaz de esquecer o amante, Uttman decidiu fazer algo que poucos de nós seríamos capazes de fazer: afastar-se e ajudar sua esposa a se casar com o homem que realmente amava.

O caso

Se você é fã do cinema de Bollywood, provavelmente conhece o enredo de “Hum Dil De Chuke Sanam”. Caso você não conheça, explicamos: no blockbuster – de 1999 – o personagem de Aishwaria Ray recebe apoio do marido para se casar com seu amante, interpretado por Salman Khan.

Sim, a história é praticamente a mesma de Mandal e Kumari. Mas o curioso aqui é que ninguém jamais acreditava que algo assim pudesse acontecer na vida real, e é por isso que o enredo do casal que acabamos de citar acima impressionou tanto o público quanto a mídia.

Por um certo tempo, os pais e sogros de Kumari tentaram convencê-la a ficar com Uttam e não separar a família, mas os esforços investidos foram em vão. Quando a ex-esposa de Uttam se casou com o atual marido, que, até então era amante, Uttam acabou convencendo todos os familiares a comparecerem à cerimônia.

Conforme as informações disponibilizadas na matéria do portal Oddicentral, quem organizou todo o casamento de Kumari foi o próprio Uttam. A festa foi realizada em um templo Durga, em Sutanganj, Bihar. À ocasião, Uttam até abençoou a ex e o primo.

“Fiquei com raiva e triste por algum tempo, mas decidi encontrar uma solução”, disse Mandal, em entrevista à ETV Bharat . “As vidas de muitas pessoas teriam sido destruídas se eu não tivesse feito isso. Essa foi a única solução que encontrei. Agora, todos nós podemos ser felizes”.

Não se sabe ao certo se Uttam e Kumira se divorciaram antes de que ambos pudessem seguir em frente – essa foi a única informaçao que não foi disponibilizada pelos meios de comunicação que realizaram a cobertura do caso.

Sabe-se apenas que os dois filhos que o casal teve ficaram com Uttam. De acordo com os meios de comunicação da Índia, Kumari se recusou a levá-los com ela.

7 atores que odeiam filmar cenas íntimas

Matéria anterior

5 benefícios da água de coco que você provavelmente não conhecia

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.