Entretenimento

7 atores que quase morreram nos sets de filmagem

0

Filmes são um ótimo passatempo e uma forma de entrarmos em contato com outros mundos, os quais nunca iríamos conhecer se não fosse por esses longa-metragens. Um bom drama pode nos fazer chorar, uma comédia nos fazer, rir até chorar e um bom filme de terror pode nos fazer chorar de medo.

Muita gente acha que a vida dos atores é bem fácil. Chegam nos sets, fingem ser uma outra pessoa e fazem milhares de dólares em alguns meses de trabalho. No entanto, várias pessoas não sabem o desafio que os atores tem que encarar e tarefas exaustivas para se preparar para um papel.

Mas nesse processo, nem sempre tudo sai como o planejado em um set. Às vezes alguns desses desafios encarados pelos atores colocam em risco a vida deles. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Kate Winslet

A eterna Rose teve que passar por poucas e boas quando gravou “Titanic”. Mas foi em “Avatar 2” que a estrela pensou que iria se afogar durante as filmagens. Mesmo tendo aprendido mergulho para o filme, Kate chegou a pensar que ela estaria morta depois de ficar sete minutos embaixo da água.

“Sua mente vagueia completamente. Você não pode pensar em nada, não pode fazer listas em sua cabeça, você está apenas olhando para as bolhas embaixo de você. Minhas primeiras palavras [quando eu reapareci] foram: ‘Estou morta?’ ‘Sim, pensei que tinha morrido”, disse.

2 – Sylvester Stallone

Em “Rocky 4” o astro queria que as acrobacias do filme fossem o mais realista possível. O filme foi feito e 1985 e na época Stallone disse a Dolph Lundgren, seu colega de elenco, para “entar me nocautear. Realmente me bata o mais forte que puder”.

Contudo, Stallone tinha subestimado a força do seu colega de trabalho. “Ele me bateu com tanta força que quase parou meu coração. Foi uma coisa muito estúpida de se dizer. A próxima coisa que eu sei, estou em um avião de baixa altitude a caminho do pronto-socorro, e estou na UTI há quatro dias”, disse.

3 – Jackie Chan

Um dos filmes mais populares de Jackie Chan, “Police Story”, foi um dos seus mais perigosos. Nesse filme de 1985, Chan se jogava de uma varanda, se agarrava em um poste cheio de lâmpadas e caia em cima de um telhado de vidro.

Apenas de ler já vemos que era uma acrobacia perigosa. E ela não saiu como o planejado. O ator acabou sofrendo queimaduras graves em suas mãos por conta das luzes e como ele aterrissou de uma forma violenta deslocando sua pélvis. Nisso, Chan também machucou sua coluna.

4 – Bruce Willis

No set do filme “Duro de Matar”, em 1988,o ator quase ficou surdo. Bruce disparou uma arma perto da sua orelha e admitiu: “Devido a um acidente no primeiro ‘Duro de Matar’, eu sofro de perda auditiva parcial de dois terços no meu ouvido esquerdo e tenho uma tendência a dizer, ‘Whaaa?’”

Por conta disso, Bruce usa um fone de ouvido quando vai atuar.

5 – Michael J. Fox

Quando estava filmando “De Volta para o Futuro 3”, ator concordou em se pendurar na corda de verdade para fazer uma cena desse filme de 1990 ficar mais realista. Mas em algum momento, Michael acabou largando a corda e desmaiando.

“Passaram-se 30 segundos inteiros antes que alguém notasse. Felizmente Bob Zemeckis, embora ele fosse um fã meu, percebeu que eu não era um ator tão bom assim!”, lembrou o ator sobre o incidente.

6 – Halle Berry

Em 2003, a atriz estava gravando o filme “Na companhia do medo”. E foi nesse set de filmagem que Berry quebrou o braço. Na cena que causou o acidente, Robert Downey Jr. tinha que a agarrar de maneira forte, mas ela disse que ele “agarrou meu braço do jeito errado e o quebrou”.

Esse não foi o único acidente que a atriz teve em sets de filmagem. Ela também quase se engasgou ao rodar no set de filmagem de “007 – Um novo dia para morrer”. Outro acidente foi uma batida muito forte com a cabeça no concreto durante as filmagens de “Chamada de Emergência”.

7 – George Clooney

O eterno galã de Hollywood nunca mais foi o mesmo depois do acidente que ele teve no set de filmagem de “Syriana – A indústria do petróleo”, em 2005. Em uma cena, Clooney bateu com a cabeça e logo começou a ter uma dor pelo seu corpo todo. Isso mostrou que alguma coisa mais séria tinha acontecido com o ator.

Depois de ter sido consultado com um neurologista, o ator descobriu que tinha um rasgo de 6.3 centímetros no meio das suas costas, uma laceração de meia polegada no pescoço e que estava vazando fluido pelo seu nariz.

7 ex-BBBs que surpreenderam ao participar de outros reality

Matéria anterior

É assim que os japoneses produzem madeira sem derrubar árvores

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.