7 bases secretas que não existem oficialmente

POR Mateus Graff    EM Mistérios & Horror      17/05/18 às 17h27

Uma Base secreta, como indica o nome, é secreta. Sendo assim, ela é desconhecida por nós, cidadãos comuns. No entanto, existem vários relatos de várias bases secretas que foram expostas, como o caso da famosa Área 51. Bom, mesmo que existem algumas histórias malucas e difíceis de acreditar, ainda assim podem ser verdadeiras, certo?

Pois bem, resolvemos trazer algumas histórias de bases secretas que supostamente existem, mas ninguém nunca conseguiu provar a existência. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 bases secretas que não existem oficialmente:

1 - Base AL/499

O que se sabe sobre a Base AL/499, declarada 60 metros abaixo de uma pequena vila inglesa chamada Peasemore, vem de um cara chamado James Casbolt. Ele alega que sua família tem uma inteligência de alto nível e conexões com os Illuminati. Por isso, Casbolt diz que nasceu de um programa secreto chamado Project Mannequin. Parece loucura, mas Casbolt afirma que essa história é verídica.

De acordo com ele, esse projeto é basicamente uma operação de clonagem voltada para a crianção de super soldados. Além disso, também opera programas de controle mental que criam assassinos altamente treinados. Embora seja baseado e operado a partir do Reino Unido, ele se conecta a operações secretas semelhantes nos EUA.

2 - Acampamento 13

Há pouco tempo atrás surgiu boatos de um incidente em Kalahari, onde um OVNI abatido teve dois alienígenas capturados passados para autoridades americanas. Porém, um terceiro alienígena foi mantido pelos militares sul-africanos e levado para uma base secreta.

Se esse relato for verdadeiro, talvez a base secreta seja a mesma que tanto preocupava as forças armadas sul-americanas. Dizem que o acampamento 13 está em um lugar secreto em um deserto de Kalahari. A localização não é exata, mas dizem que por lá existem extraterrestres e é um lugar de testes de armas a laser de alta tecnologia.

De acordo com alguns pesquisadores ufológicos baseados na África do Sul, os avistamentos de OVNIs são muito mais comuns do que os relatados e rumores de outras bases, semelhantes ao Acampamento 13, são abundantes.

3 - Base secreta no País de Gales

O jornalista Derrick Gough diz que na década de 1980, os governos do Reino Unido e dos EUA estavam operando um programa secreto de uma base nas montanhas de Brecon Beacons, no País de Gales, voltado para a recuperação de corpos humanos mutilados que haviam sido submetidos a sequestros e experimentação.

Gough percebeu que os arquivos que ele havia recebido de sua fonte de denúncias militares eram muito sérios, tanto que lhe rendeu telefonemas ameaçadores depois de entregar documentos a polícia e uk incêndio proposital em seu escritório. Então, ele passou as informações e arquivos para o pesquisador de OVNIs Tony Dodd, que fez contato com a fonte de Gough e levou o incidente ao público em seu livro Alen Invetigations, em 1999.

A investigação de Dodd diz que a equipe de base e de resposta que operava a partir dela foi estabelecida como um empreendimento secreto do Reino Unido / EUA pelas administrações de Thatcher e Reagan, respectivamente.

A equipe era responsável por recuperar os corpos mutilados e escondê-los do público e isolar uma área antes que uma operação estivesse em andamento. Loucura, não!?

4 - Uma base alienígena na costa da Islândia

Outra alegação feita por Tony Dodd foi o do aumento de atividades de OVNIs ao longo da costa da Islândia. Ele diz que havia tanta atividade que é possível que exista uma base alienígena secreta operando por lá.

Dodd tinha várias fontes na comunidade islandesa de pescadores, bem como uma fonte anônima na própria Marinha. As fontes relataram vários OVNIs entrando no mar ou mesmo voando baixo. A fonte da marinha afirmou que eles iriam rastrear a aproximação dos OVNIs e garantir que eles tivessem uma passagem segura. Uma vez na água, a embarcação alienígena seria rastreada e monitorada ainda, com as águas sendo mantidas completamente livres de outros tráfegos.

5 - A área protegida do mar de Ross

Quando um acordo internacional foi feito em outubro de 2016, para fazer com que 1,5 milhão de quilômetros quadrados no Mar de Ross fossem protegidos. Não haveria pesca comercinal na região, e sendo assim, a vida selvagem estaria livre para prosperar.

Para muitos, isso é simplesmente um truque para cobrir o fato de que bases secretas estavam operando por lá. Foram feitas até mesmo alegações de guerras secretas. Quando os relatórios ressurgiram de um OVNI acidentado na Antártida que havia sido capturado pelo Google Earth, para muitos essa foi uma confirmação.

6 - Base 211

O motivo oficial pelo qual o Terceiro Reich em 1938 se aventurou pela primeira vez na Antártida, foi garantir a indústria baleeira da Alemanha. Para as teorias conspiratórias que surgiram nas próximas décadas, o propósito real era estabelecer contato com os seres da Terra Interior que residiam na região. Isso resultou em uma missão e base chamada Base 211.

Rumores e conspirações chegaram à conclusão de que o próprio Hitler havia finalmente escapado para a base nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, e depois de se esconder na região, ele veio para a América do Sul, onde algumas pessoas dizem que ele viveu até a década de 80. Os nazistas, ou pelo menos os membros do alto escalão, acreditaram por muito tempo que uma antiga raça de seres alienígenas residia na Antártida. Será?

7 - As reivindicações do almirante Byrd

Talvez uma das afirmações mais famosas de uma base secreta tenha sido relatada em 1947, pelo almirante Richard Byrd. Durante um voo para o Polo Norte, ele encontrou uma estrada para a Terra Interna, habitada por seres que chamavam a região de lar.

Byrd não iria se calar diante daquela situação e deu uma coletiva de imprensa, dizendo a todos que quisessem ouvir, até mesmo alertando que os seres ali residentes poderiam cobrir a distância do Pólo Sul ao Pólo Norte a velocidades incríveis.

O curioso é que Byrd foi rapidamente 'hospitalizado' depois disso. Ele seguiu instruções dos militares dos EUA e foi proibido de fazer uma conferência de imprensa novamente.

Outra coisa interessante de mencionar é que Byrd afirmou ter visto embarcações com suásticas nelas. Elas eram a prova de que os nazistas de fato estabeleceram sua Base 211.

E aí, acredita em alguma dessas histórias ou acha que tudo isso não passa de balela? Comente!

Via   List Verse  
Imagens RBth
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+