Entretenimento

7 cantores que já choraram no palco

0

Música é uma das formas de arte mais difundidas do mundo. Além do entretenimento em si, ouvir música pode também trazer alguns benefícios para o bem-estar das pessoas.

Lógico que música também tem a capacidade de trazer emoções fortes. Existem aquelas músicas que fazem as pessoas cantarem com toda força, as músicas de amor que lembram alguém ou algum momento especial, aquelas que nos fazem passar raiva.

E se para nós, que estamos ouvindo a canção, ela já transmite uma emoção. Imagine interpretá-la para milhares de pessoas. A emoção que a música transmite não pode ser controlada. Justamente por isso, vários músicos já choraram no palco ao performarem uma música. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Rihanna

Cantor1, Fatos Desconhecidos

Em 2016, bad girl Riri se encheu de emoção quando estava se apresentando em Dublin, na Irlanda. Ela estava cantando a música “Love the way you lie” quando ela começou a chorar e precisou  de um momento para se recompor.

“Me sinto muito sortuda por ter um time como o #Navy man! Eu sou abençoada! Não importa o que eu esteja fazendo, vocês sempre me tiram disso! Muito grata por ter todos vocês! #DUBLIN #ANTIWORLDTOU”, ela postou em seu Instagram depois do show.

2 – Miley Cyrus

Cantor2, Fatos Desconhecidos

Em 2013, depois de pouco tempo de ter se separado de Liam Hemsworth, Miley chorou no palco do  Festival de Música iHeartRadio enquanto performava seu sucesso “Wrecking Ball”.

Em 2017, a mesma coisa aconteceu quando Miley deu uma engasgada enquanto cantava o verso final de “Malibu”, no Billboard Music Awards.

3 – Celine Dion

Cantor3, Fatos Desconhecidos

Em 2016, depois da morte  de seu marido, Celine cantou seu hit “All by Mysel” para milhares de fãs em Las Vegas e não conseguiu conter sua emoção e sofrimento.

A voz da cantora começou a tremer e ela desabou de emoção, chorou e até parou de cantar na hora do refrão. O público apoiou Celine e logo ela se recuperou e continuou a música até o fim.

4 – Taylor Swift

Cantor4, Fatos Desconhecidos

Em um dos shows que Taylor fez em 2014, ela não teve medo de se emocionar enquanto cantava. Foi no show em Jacarta, na Indonésia, que Taylor engasgou a garganta e chorou enquanto cantava a música “All too well”.

5 – Adele

Cantor5, Fatos Desconhecidos

Se praticamente todo mundo se emociona com as músicas de Adele, como a própria não iria se emocionar, não é mesmo? Em 2011, Adele fez uma apresentação no Royal Albert Hall, em Londres.

Na ocasião ela caiu em lágrimas enquanto cantava seu hit “Someone like  you”. Claro que a plateia deu forças à cantora e se juntou a ela para cantar a música.

6 – Lady Gaga

Cantor6, Fatos Desconhecidos

Em 2013, em um show em Saint Paul, em Minnesota, Gaga caiu no choro enquanto cantava “The Edge of glory” no piano. A cantora precisou de um momento para se recompor.

A emoção de Gaga veio porque, assim como revelou o coprodutor White Shadow,  a música era sobre o avô falecido da cantora. “Trabalhamos nos bastidores, mudando pequenas coisas com a melodia e a letra. Não me lembro qual cidade, para ser honesto. Mas eu me lembro de chorar quando a ouvi cantar pela primeira vez”, disse ele.

7 – Nick Jonas

Cantor7, Fatos Desconhecidos

Em 2010, Nick chorou em um dos seus primeiros shows solos sem os irmão da banda “Jonas Brothers”. O choro do cantor veio enquanto ele performava a música “Stay”. O público viu a emoção de Nick e o apoiou com vários gritos.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/caindo-em-prantos-10-cantores-que-j%c3%a1-choraram-no-palco/ss-AANO1Au?li=BB1clQGu#image=8

Antes e depois do elenco de ”Game of Thrones” 10 anos depois

Matéria anterior

Antes e depois de 7 astros das novelas mexicanas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos