Entretenimento

Antes e depois de 7 astros das novelas mexicanas

0

Quem nunca assistiu pelo menos um episódio de alguma novela mexicana exibidas pelo SBT? Talvez essas novelas mexicanas fizeram mais sucesso aqui no Brasil do que no próprio México. O público parecia amar as novelas importadas e  por isso, o SBT as reprisava sempre que possível.

O SBT é ficou muito conhecido por transmitir no Brasil as novelas mexicanas que eram exibidas pelo Canal de las Estrellas, do Grupo Televisa, que é a principal rede de televisão aberta do México. No dia 5 de abril de 1982 estreava “Os Ricos também Choram”. Essa foi a primeira novela da Televisa transmitida pela emissora. E é claro, fez muito sucesso.

Essas novelas marcaram a infância de muitas pessoas e acabaram se tornando uma marca também do SBT. Até porque ela era a única emissora que transmitia esse tipo de programação. Se você cresceu vendo essas novelas com certeza deve se lembrar de Cúmplices de um Resgate; Poucas, Poucas Pulgas; Amy, a Menina da Mochila Azul; Alegrifes e Rabujos; Maria do Bairro; Rubi; Carinha de Anjo e várias outras.

Além das tramas, também nos lembramos dos atores que fizeram essas novelas. Mas como será que eles estão hoje em dia? Mostramos aqui.

1 – Thalía

Novela1, Fatos Desconhecidos

A atriz é lembrada por ter vivido várias protagonistas de novelas mexicanas. Como por exemplo, Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes. Mas desde 1999, ela está longe das novelas.

Thalía se consagrou no mundo da música lançando álbuns. Além de também ter apresentado programas de TV e rádio, e atuado e dublado filmes. O seu álbum mais recente, chamado “desAMORfosis”, foi lançado em 2021.

2 – Ludwika Paleta

Novela2, Fatos Desconhecidos

Quem se lembra de Maria Joaquina da versão original de Carrossel? Recentemente, a atriz que a interpretou publicou em seu Instagram uma lembrança da época em que gravava a novela. Na foto, ela aparece junto com  Pedro Javier Viveros, que interpretava o Cirilo.

A atriz estrelou em 1992, quando ainda era criança, na novela “Vovô e Eu”. Depois, ela também apareceu em “Maria do Bairro” e “Amigas e Rivais”. O trabalho mais recente de Ludwika foi esse ano na série “Mãe só tem duas”, da Netflix.

3 – Daniela Aedo

Novela3, Fatos Desconhecidos

A atriz viveu Dulce Maria na versão mexicana de “Carinha de anjo”, no comecinho dos anos 2000. Daniela cresceu e hoje se dedica ao seu canal no YouTube. A última novela em que Daniela atuou foi em 2009. Mas ela fez participações em outras produções entre 2018 e 2019. Como por exemplo, em “Como dice el dicho”, “Cuatro Vidas” e “Esta historia me suena”.

4 – Gael Garcia Bernal

Novela4, Fatos Desconhecidos

Muita gente pode não saber, mas o ator protagonizava a novela “Vovô e Eu” ao lado de Ludwika. Depois disso, o ator direcionou sua carreira para o cinema. Ele fez filmes como, “Diários de Motocicleta”, “Babel”, “Ensaio sobre a Cegueira” e “Cartas para Julieta”. O próximo trabalho de Gael será na minissérie “Station Eleven”.

5 – Margarita Rosa de Francisco

Novela5, Fatos Desconhecidos

Se conhece a atriz por ter interpretado Teresa Suárez, na novela “Café com aroma de mulher”. Atualmente, Margarita tem postado cada vez mais fotos evidenciando sua boa forma e todo seu charme que parece ter aumentado desde 1994 quando gravou a novela. O último trabalho dela foi no longa “Reefa” que foi lançado esse ano.

6 – Belinda

Novela6, Fatos Desconhecidos

Muitos se lembram da versão mexicana de “Cúmplices de um resgate”. Ela foi transmitida pelo SBT em 2001. Quem vivia as personagens principais era Belinda. Ela ficou um tempo afastada dos holofotes, mas continua cantando e até trabalha como modelo. Além disso, Belinda também trabalha como dubladora em algumas animações e como jurada em reality show musical.

7 – Gabriela Spanic

Novela7, Fatos Desconhecidos

Em 1998, a atriz roubou a cena vivendo as gêmeas Paulina e Paola em “A Usurpadora”. A atriz venezuelana continua atuando até os dias de hoje. E seu próximo trabalho será a série “¿Dónde está mi Hijo?” confirmada para esse ano.

Fonte https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/entertainment-celebrity/confira-o-antes-e-o-depois-de-19-astros-e-estrelas-das-novelas-latinas/ss-BB18nadl?li=BB1clQGu#image=15

7 cantores que já choraram no palco

Matéria anterior

Esse bebê tubarão nasceu em um aquário somente feminino e pode ser o primeiro ”nascimento virginal” da história

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos