A vida das celebridades nem sempre é tão fácil como imaginamos. Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre os 8 fatos sobre algumas celebridades que são difíceis de acreditar ou sobre as 8 celebridades que já tiveram experiencias paranormais traumatizantes.
Apesar de não se tratar de nenhum fenômeno extrafísico, hoje trouxemos para vocês algumas dos grandes nomes da indústria do entretenimento que já foram banidos de países e os motivos que ocasionaram tais fatos. Confira!
1 – Beyoncé, Malásia
Beyoncé foi impedida de entrar no local devido a grande influência muçulmana no país.
2 -Paris Hilton, Japão
Após sofrer processo por posse de drogas em Las Vegas, Paris foi impedida de entrar no Japão para promover sua fragrância. Paris teve de voltar para os EUA com as mãos abanando.
3 – Miley Cyrus, China
A cantora foi proibida de entrar e de se apresentar na China depois de postar uma foto puxando as pálpebras na internet, o que foi interpretado de forma ofensiva.
4 – Sacha Baron Cohen, Cazaquistão
Após uma foto para promover seu filme, Borat, Cohen foi banido de entrar no Cazaquistão. Isso porque as autoridades do país não queriam que o mundo vinculasse a imagem do personagem de Cohen com seus cidadãos.
5 – Snoop Dogg, Noruega
Snoop Dogg foi pego com uma grande porção de maconha em um aeroporto da Noruega e, como consequência, teria sido banido de entrar no país por dois anos.
6 – Lady Gaga, Indonésia
A Indonésia é um país de grande influência muçulmana, e por isso, a cantora, dona de looks extravagantes, teria sido banida. Afinal, um vestido de carne pode causar um grande desconforto em algumas pessoas.
7 – The Beatles, Filipinas
Os integrantes da banda teriam se negado a ir a uma recepção preparada pela primeira-dama Imelda Marcos no Palácio Presidencial. Como consequência, foram banidos de entrar no país e teriam sido cercados enquanto ainda estavam no avião.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.