• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas constrangedoras que só os homens passaram na adolescência

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/11/16 às 18h55

Quando somos adolescentes, os homens começam a entrar na famosa fase da puberdade, começam a nascer pelos onde não tinham, vontades que eles começam a descobrir, entre outras coisas. Realmente tudo isso é normal e acontece na vida de todo mundo, o problema é quando seus familiares começam a comentar sobre essas coisas, o que deixava você completamente constrangido.

Pensando nisso, nós criamos essa matéria com algumas coisas que todo homem passou na adolescência, desde aquela piada idiota que seu tio fazia na frente de toda a família até seu pai te pegar fazendo coisas "erradas". Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas constrangedoras que só os homens passaram na adolescência:

1 - Aquela velha piadinha: "Já tá nascendo cabelo na mão?"

1

Porque diabos os nossos tios tem a mania de nos constranger com essas perguntas? É claro que não vai nascer cabelo na sua mão só porque você está começando a se masturbar, então, concluímos que eles fazem isso só para nos constranger.

2 - Algum familiar te pegando no flagra

1gazeta6

Na adolescência, os hormônios estão explodindo, e quando você descobre o famoso "amor solitário" parece ser uma das melhores coisas da vida. O problema é quando algum familiar seu te pega no ato, aí você fica sem o que falar, sem o que pensar e nessa hora não existe desculpa alguma.

3 - "Tá fazendo sauna?"

1

Você tá lá, tranquilão no banheiro, e aí seu pai bate na porta e pergunta: "Tá fazendo sauna ou tá descabelando o palhaço?". Tudo bem que você está gastando água e energia que seu pai paga, mas não precisa soltar essa frase só para nos constranger.

4 - "E as namoradas?"

1

Aí vocês estão naquela festa de Natal, toda a sua família está lá, tios, tias, primos e primas, e aí vem aquela pergunta que todo mundo tem medo: "E as namoradas?". Adolescentes realmente morrem vergonha quando vão falar sobre relacionamentos, então, porque nossos parentes insistem em fazer essas perguntas?

5 - Falar sobre sexualidade

Mother kissing teenage boy (14-16) on cheek, close-up

Realmente é super normal os pais conversarem sobre sexualidade com os filhos, mas quem de vocês não morria de vergonha quando rolava esses assuntos? A maioria das pessoas morriam de vergonha quando os pais falavam a palavra sexo, e isso nos deixava muito constrangidos.

6 - Comprar revistas pornográficas

1

Desde pequeno os homens tem curiosidade em conhecer o corpo de uma mulher, e como antigamente a internet era de difícil acesso, a única solução era ir em uma banca de revistas para comprar a famosa Playboy. Depois de velhos, os homens já não tem vergonha disso, mas na adolescência eles morriam de vergonha do tiozão da banca de revista.

7 - Quando você está engrossando a voz

1

Em uma certa época da vida, os homens começam a engrossar a voz, e as vezes eles começam a falar grosso e as vezes fino. Já viram aí a piadinha né!? Seus tios e os amigos do seu pai sempre zoavam a sua voz, o que te deixava morrendo de raiva.

E aí amigos, passaram por todas essas coisas na adolescência? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+