• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas insanas que Thanos fez antes de Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/04/18 às 18h02

No cinema, Thanos chegou tão de fininho que levou alguns anos para ser notado. Limitado a pequenas participações nos filmes, o vilão finalmente tem a chance de brilhar em Vingadores: Guerra Infinita. De acordo com Anthony e Joe Russo, este é um filme sobre Thanos. Depois de todos os seus peões falharem em capturar as Joias do Infinito, o Titã em pessoa comparece à Terra para fazer o trabalho com as próprias mãos. Poderoso por natureza, com as pedras reunidas o personagem consegue elevar sua força à níveis extremos.

Com seu universo unificado, a Marvel Studios ganhou milhares de fãs e, consequentemente, a editora também foi premiada com novos leitores. Enquanto Thanos ainda permanece uma novidade no cinema, nos quadrinhos o vilão toca o terror desde o início da década de 1970. Um de seus arcos mais famosos é, claro, Desafio Infinito, no qual ele consegue reunir todas as Joias em sua Manopla e se tornar a personificação do pesadelo de cada herói da Terra. Vingadores: Guerra Infinita é o filme mais comentado do ano. Por isso, lembraremos o que Thanos conseguiu fazer antes de seu ápice no cinema.

1 - Se tornou o governante de Santuário

Depois de ser exilado de seu planeta natal, Thanos vagou pelo espaço em busca de um novo lar. Em sua antiga casa, todos da sua raça eram seres muito poderosos, contudo, fora de lá, o Titã tinha mais vantagem sobre a maioria das outras espécies. Sendo assim, ele usou seu poder para tomar o controle de um campo de asteroides de uma raça de guerreiros reptilianos conhecidos como Chitauri. Os mesmos mostrados em Os Vingadores. Claro, tudo foi feito com muita violência.

2 - Criou Gamora para ser uma arma

Depois de dominar os Chitauri, Thanos contava com um enorme exército ao seu lado. Dessa forma, ele procurou expandir ainda mais suas influencias e no meio do caminho cruzou com Gamora, a última da espécie alienígena conhecida como Zen Whoberis. Ainda criança, Thanos a pegou para criar e, com muito treino, a transformou em uma máquina de matar. A partir disso, ele enviava Gamora para missões de reconhecimento e assassinato.

3 - Assassinou a família biológica de Nebula

Em sua jornada para conquistar o universo, Thanos e seu exército se depararam com uma família de Luphomoid, uma raça de seres com pele azul. Depois de massacrá-la, ele também adotou Nebula, a única a ser poupada. No entanto, este foi o único momento. Ao longo dos anos, o Titã colocou Nebula e Gamora para se enfrentar em diversos combates. Todas as vezes que Nebula perdia, ele substituía alguma parte de seu corpo por máquina, a transformando no que é hoje. Provavelmente ela é a personagem que mais tem razões para odiar Thanos.

4 - Enviou Nebula e Gamora em busca da Joia do Poder

Todo o treinamento que Thanos realizou com suas filhas foi por um objetivo. No primeiro filme de Guardiões da Galáxia vemos que as irmãs foram enviadas pelo Titã para tentar obter a Joia do Poder. Depois de dois filmes, vimos que Gamora se tornou parte da equipe e Nebula resolveu seus assuntos pendentes com a irmã. Ou seja, nada saiu como planejado.

5 - Montou a Ordem Negra

Depois de treinar duas filhas para serem assassinas a seu dispor, Thanos ainda encontrou tempo para montar um esquadrão de elite. Formado por Corvus Glaive, Fauce de Ébano, Próxima Meia-Noite e Estrela Negra, cada um dos integrantes possui um talento individual. Eles foram recrutados muito jovens e moldados aos desejos de Thanos. Diferente de Nebula e Gamora, neste caso o plano do Titã deu certo. A equipe é bastante poderosa e sempre muito fiel ao seu mestre.

6 - Desenvolveu a Manopla do Infinito

A Manopla do Infinito foi invenção de Thanos. Ele fez a luva como uma forma prática de unir todas as Joias do Infinito em apenas um lugar. Nos filmes anteriores, o Titã já apareceu com ela, ou seja, nesse meio tempo que ele enviava seus peões para tentar conseguir as pedras, ele também construiu sua poderosa arma.

7 - Rastreou a nave de Thor

Com a sua gigantesca nave, a Santuário II, Thanos e companhia rastrearam a nave em que Thor estava com Loki, Hulk e os sobreviventes de Asgard. Algo que foi mostrado no final de Thor: Ragnarok. Como o vilão chegou a encontrar a nave asgardiana ainda é um mistério.

Próxima Matéria
Via   GW     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+