• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens que a DC nunca irá deixar participar do Arrowverse

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      18/04/18 às 18h00

Com quase seis anos de existência, o Arrowverse está sempre renovando o seu arsenal de personagens e localizações das séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. No entanto, nem sempre os planos da CW correm como o esperado - principalmente o desenvolvimento de alguns personagens.  A razão para isso é que muitos personagens são reservados para uso exclusivo do Universo Estendido DC nos cinemas.

Há vários casos em que os produtores do Arrowverse tiveram que desistir de algum personagem ou mudar completamente os planos do enredo (como quando foram proibidos de usar a Arlequina devido ao agendamento do filme do Esquadrão Suicida). Pensando nisso, confira 7 personagens que a DC nunca irá deixar participar do Arrowverse:

1 - Lanterna Verde

Há alguns anos, houve especulações de que o Lanterna Verde poderia aparecer em Arrow ou Flash. Mais tarde, parecia certo a entrada do herói em Legends of Tomorrow. Contudo, o Lanterna Verde e os vários elementos que acompanham a sua existência estão atualmente presos ao Universo Estendido DC. Por isso, é improvável que a CW explore a Tropa no futuro e, portanto, o herói é um dos personagens que os fãs do Arrowverse precisam conformar de que não verão tão cedo nas séries da CW.

2 - Mulher Maravilha

A terceira temporada de Legends of Tomorrow apresentou Themyscira, terra natal das Amazonas e casa de Helena de Tróia. No final da temporada, a personagem foi vista vestindo roupas inspiradas no uniforme da Mulher Maravilha de Gal Gadot do filme de 2017. Mesmo assim, é improvável que a própria Mulher Maravilha faça uma aparição real na CW, afinal ela já ganhou muita notoriedade nos cinemas.

3 - Lex Luthor

Sim, Lex Luthor fez sua aparição oficial no Arrowverse durante a segunda temporada de Supergirl. Contudo, ele apareceu apenas como criança em um flashback. Como adulto, ele ainda não deu as caras nas séries da CW. Certamente, ele só não apareceu ainda por conta do Universo Estendido DC.

4 - Batman

Apesar do Batman já ter sido citado diversas vezes em Arrow e Supergirl, ele ainda não apareceu fisicamente nas séries - e certamente isso não irá acontecer tão cedo. Até mesmo os produtores do Arrowverse já tentaram afastar os fãs desse sonho. Neste caso, é ainda mais complicado. Os direitos de transmissão do herói na TV são propriedades da Fox. Portanto, o personagem é exclusividade de Gotham.

5 - Amanda Waller

A morte inesperada de Amanda Waller na quarta temporada de Arrow continua controversa. Mas, sem dúvidas, a estreia de Esquadrão Suicida (2016), em que a personagem foi interpretada pela incrível Viola Davis, teve muita influência na saída da personagem da série. Infelizmente, isso significa que ela nunca mais retornará para o Arrowverse.

6 - Aquaman

Aquaman foi mencionado uma vez em The Flash quando Iris West menciona ter parentes em Atlântida. Como os outros personagens da lista, o herói já ganhou sua versão nos cinemas e já tem um filme confirmado para o final de 2018. Então, é muito improvável que ele apareça nas séries do Arrowverse. De qualquer forma, o personagem não se encaixaria nas histórias.

7 - Arlequina

Depois de fazer uma aparição em Arrow, os fãs ficaram ansiosos para saber o desenvolvimento da história da Arlequina na série - e os produtores estavam prontos para trabalhar com a personagem. Contudo, assim como aconteceu com Amanda Waller, a Arlequina teve que ser retirada do roteiro por causa do lançamento do filme Esquadrão Suicida. Uma pena!

Qual dos personagens da lista você gostaria de ver nas séries do Arrowverse. Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+