• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas mais bizarras que mecânicos já encontraram em carros

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      20/09/18 às 17h59

Algumas pessoas parecem morar dentro de um carro. Elas deixam roupas íntimas, restos de comida, garrafas plásticas, bitucas de cigarro e tudo que você puder imaginar dentro do carro. Bom, se você é esse tipo de pessoa, caro amigo, vai ver que existem muitas pessoas estanhas que andam com coisas ainda mais estranhas dentro do carro.

O site Reader's Digest fez uma seleção, através de relatos de mecânicos e ex-mecânicos, sobre coisas bizarras que foram encontradas dentro de um carro. De cobra a saco de dinheiro, vocês vão ficar chocado com cada item dessa matéria. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas mais bizarras que mecânicos já encontraram em carros:

1 - Uma bomba

James Wilson, um ex-mecânico da BMW, na cidade de Honolulu, no Havaí, nunca esquecerá de um modelo antigo de carro que ele arrumou. Ele fez uma revisão padrão no carro e se deparou com alguns fios a mais dentro do carro. Ele seguiu os tais fios e acabou se deparando com um detonador ligado a três dinamites. O esquadrão antibomba foi chamado, evacuou o local e confiscou o carro. Wilson ficou muito agradecido pelo fato de nada ter acontecido.

2 - Uma arma

Martin Monier é um engenheiro mecânico em Memphis, Tennessee, e certa vez comprou um Chevy Monza Spyder de 1977. Ele foi dar uma volta no carro e ficou surpreso com o quanto o veículo estava conservado. A única coisa que ele estranhou foi quando deu uma freada brusca e sentiu algo batendo no seu calcanhar esquerdo. Quando ele desceu do carro, viu um pedaço de madeira embaixo do banco. O pedaço de madeira era parte de uma arma, que inclusive estava carregada. Martin então levou a arma até a delegacia mais próxima.

3 - Cabeças de peixe

Brian Glastetter, um mecânico automotivo e instrutor de treinamento técnico da Tesla em Dallas, lembra de um caso em que um cheiro chamou a sua atenção ao fazer um reparo em um carro. "Foi o cheiro mais horrível que você pode imaginar", disse Glastetter. Ele analisou o carro e descobriu a origem de odor horrível no banco de trás. O cheiro vinha de uma pilha de cabeças de peixe que estava "assando" no calor do verão. Glastetter ainda relatou que os olhos estavam esbugalhados e uma gosma escorria das cabeças. Ele nunca chegou a conhecer o cliente para perguntar o que diabos faziam aquelas cabeças de peixe no banco de trás.

4 - Uma cobra

O que você faria se encontrasse uma cobra dentro do seu carro? Glasetter contou ao site Reader's Digest que uma cobra escapou das mãos do seu filho quando eles estavam voltando de uma loja de animais. A busca da cobra não obteve sucesso e a esposa de Glasetter disse que jamais dirigiria aquele carro. "Nós sistematicamente removemos o interior do carro, começando pelos assentos dianteiros e traseiros, console central, acabamento interno e carpete, removendo cautelosamente cada peça", disse ele. No outro dia eles chamaram um mecânico para procurar a cobra. A cobra foi encontrada dentro de um duto de ventilação no chão do carro.

5 - Um saco de dinheiro

Um dos colegas de trabalho de Glastetter, um técnico que estava trabalhando em um carro que tinha passado por um acidente. Ele encontrou um saco marrom com cerca de 60 mil dólares dentro do carro. Ele levou o saco de dinheiro para ao saguão onde o cliente estava esperando, que olhou estranhamento para o saco de dinheiro. O cara levou o cliente até o carro e mostrou aonde tinha encontrado o saco de dinheiro. O cliente olhou, riu e disse o seguinte: "Eu pensei que esse dinheiro tivesse sido roubado. Acho que matei um cara por engano".

6 - Uma pessoa que cozinhava no motor do seu carro

Bill Bender, dono da Independent Motors, lembrou um caso que aconteceu nos anos 1980 quando um cliente levou um Datsun para passar por uma revisão. Quando ele abriu o capô do carro, viu uma estranha estrutura feita com folhas de alumínio no coletor de escapamento do carro. Bender ligou para o dono do carro e questionou aquela estrutura. O cliente disse que era uma das maneiras dele preparar suas refeições. Na verdade, o cara estava escrevendo um livro de culinária para carros. Hoje em dia dificilmente vemos alguém fazer algo assim, mas nos anos 1990, segundo Bender, era completamente normal.

7 - Uma joia

Eddie Kane, morador da cidade de Los Angeles, uma vez descobriu em um carro esportivo um pequeno tesouro. Quando estava instalando um cabo de vídeo no carro, ele viu algo brilhante no carpete. Acreditem vocês ou não, era um anel de diamantes. Quando o cliente voltou para pegar o carro, Eddie contou o que havia encontrado. Ele começou a dar risadas e disse que a sua esposa estava procurando esse anel há duas semanas. Eddie recebeu uma boa gorjeta pelo achado.

E você, já se deparou com alguma coisa estranha dentro do carro? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+