• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas mais nojentas encontradas em comidas de fast-foods

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      17/09/18 às 18h11

Admita aqui, entre nós: você adora um fast-food, não é? Não precisa mentir para a gente. Aquelas batatas fritas douradinhas, com um sanduíche cheio de carne, queijo e bacon e, ainda por cima, acompanhados daquele refrigerante de cola que você sabe muito bem de que marca é. Enfim, são irresistíveis. É muito difícil não abrir o apetite ao pensar nessas pequenas bombas calóricas. Além disso, a praticidade proporcionada por uma refeição fast-food atrai muita gente. Não é a toa que o índice de obesidade em países desenvolvidos, onde a cultura fast-food é mais sólida, aumenta a cada ano. Mas se você visse coisas nojentas junto a essas comidas, sua percepção mudaria?

Não é preciso ir muito longe para vermos pessoas aplicarem golpes em redes de fast-food. Como colocar uma barata no prato ou no refrigerante para não pagar a conta. Porém, casos como esse acontecem de verdade. É muito comum pessoas encontrarem coisas nojentas no seu lanche. Imagina se você está comendo aquela pizza de calabresa que acabou de buscar no drive-thru, porque estava cansado demais para preparar o jantar, e encontra um cabelo ou algum pedaço de unha em meio ao molho de tomate? Acredite, já encontraram coisas bem piores nos fast-foods. Listamos 7 das mais nojentas.

1 - Band-Aid

Encontrar Band-Aid em fast-food era para ser algo raro de se ouvir falar, porém, existem bastantes casos relatados. Em uma pesquisa rápida no Google você irá descobrir o que eu estou falando. Porém, o caso mais famoso foi o de um senhor em Nova York, Ken Wieczerza, que encontrou o objeto em uma pizza da Pizza Hut. O homem mordeu um pedaço de pizza e sentiu uma textura estranha. Quando tirou da boca e olhou, tinha um curativo azul pregado na massa do lanche. Além de ser um Band-Aid usado, ele estava sujo de sangue. Ken processou a marca.

2 - Dentes

Em 2015, um cliente no Japão reclamou de ter encontrado um dente humano em meio a suas batatas fritas do McDonalds. Além desse caso, existem relatos semelhantes que aconteceram neste mesmo restaurante. O McDonalds veio a público no país se desculpar pelo ocorrido. No comunicado, a franquia de lanches também se desculpou pelo pedaço de plástico em um sorvete e por alguns pedaços de vinil encontrados em nuggets de frango, também no Japão.

3 - Bala de revólver no frango

Em 2016, uma jovem de 29 anos encontrou uma bala de revólver em um frango comprado em uma rede do Pão de Açúcar, em São Paulo. Na época, ela chegou a publicar o caso no Facebook, que viralizou pelo Brasil. O que mais chamou a atenção da mulher é que a munição não foi encontrada no meio da própria carne, e sim na bandeja em meio a carne. No final, ela jogou toda a carne fora, não tendo coragem de ingeri-la.

4 - Pele humana

David estava comendo um sanduíche de frango, em Ohio, nos Estados Unidos, quando de repente percebeu que no meio existia uma grande fatia de pele humana. Ela tinha cerca de 1,9 centímetros de comprimento e parecia ter impressões digitais. Quando os inspetores de saúde chegaram ao local, após a denúncia do cliente, eles perceberam que o gerente estava usando um band-aid. Ele então confessou que se cortou cortado o alface, o que explicava a fatia de pele em meio ao lanche.

5 - Larvas

Na Austrália, uma mulher e seu filho foram ao McDonalds comer um lanche. Ao dar a primeira mordida, ela recuou quando percebeu que havia várias pequenas criaturas rastejando na carne do sanduíche. Um porta-voz da rede de fast-food australiana afirmou que era impossível aqueles vermes serem do seu lanche, uma vez que eles sempre cozinhavam muito bem os alimentos, impedindo que os animais estivessem vivos. Porém, eles estavam mesmo vivos. Casos de Larvas em redes fast-foods são os mais comuns em todo o mundo.

6 - Analgésico

Em 2010, dois clientes encontraram pílulas azuis em meio a um sanduíche do Burguer King. A primeira ocasião foi no lanche de uma mulher que chamou a polícia após encontrar o objeto em meio a comida. O segundo caso aconteceu com um senhor de 28 anos. As pílulas azuis eram hidrocodona, um analgésico. Descobriram que um funcionário chamado Woody Bernard Duclos havia preparado os sanduíches e colocado os analgésicos lá. Ele se declarou culpado e admitiu que tinha a intenção ferir ou mesmo matar alguém.

7 - Agulhas

Um soldado americano estava se alimentando normalmente em uma rede de Burguer King nos Estados Unidos, quando sentiu algo espetar a sua língua. Foi quando ele notou que havia agulhas em seu sanduíche. Ele já havia engolido algumas agulhas, que se alojaram em seu intestino delgado. Ele terminou sem maiores danos mas com o objetivo de processar a rede.

E aí, o que você achou dessas comidas de fast-food com coisas nojentas no meio? Comenta a sua opinião aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais.

Próxima Matéria
Via   L  
Imagens XN NG TU
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+