Entretenimento

7 coisas que as mulheres adorariam fazer nesse friozinho

0

E o frio chegou! Não sabemos por quanto tempo mas, por aqui ele está e devemos aproveitá-lo. Pelo menos no Brasil não podemos nos dar ao luxo de deixar esse tempo passar em branco. Com certeza, algumas pessoas, apesar de estarem acostumadas com o calor intenso, preferem os dias nublados. Um clima meio londrino, por exemplo, satisfaz e muito.

Além do que, apesar de não poderem exibir os belos corpos, as mulheres podem se vestir de maneiras muito mais glamourosas. O tempo frio remete aos Alpes Suíços e o desejo de ter um belo dia de luxo. Claro que não estamos generalizando, nem dizendo que todas são assim mas, existem aquelas pessoas que, vez ou outra, não se importam em “brincar” um pouquinho afinal, a vida é sempre tão tensa, que devíamos saber relaxar de vez em quando.

E pensando nisso, a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 7 coisas que as mulheres adorariam fazer nesse friozinho. Provavelmente não só as mulheres mas, todos de uma forma geral gostariam de fazer pelo menos uma dessas coisas que citaremos abaixo. E mesmo que não seja possível, vale a pena imaginar.

1. Cobertas, filme, pipoca e chocolate quente

01

Imagine o cenário: cama, cobertas, seu filme favorito, pipoca e chocolate quente, num dia de inverno daqueles bem intensos. E você ali, só aproveitando o momento, sem preocupações. Pode ser sozinha ou acompanhada, de namorado, amigas, tanto faz. O importante é aproveitar.

2. Queijos e vinhos

02

Tudo bem, nem todo mundo gosta, mas que é bem bacana, poder andar descalço por um tapete felpudo, degustando um bom vinho, comendo alguns queijinhos que combinem bem com a bebida, ao som daquela banda que mais gosta. E, mais uma vez, seja sozinha ou acompanhada, o cenário é bem agradável.

3. Um bom livro em frente à lareira

03

Nem todo mundo tem o hábito de ler mas, o tempo frio, normalmente, nos faz querer ficar mais quietinhas, sem muita agitação. Depois de assistir aquele filme que você tanto queria, que tal uma poltrona bem confortável, uma xícara de café quentinha e um livro para viajar? Claro que não é nada comum lareiras aqui no Brasil, mas é válido para a imaginação.

4. Um fim de semana romântico na serra

04

Para ser romântico, não necessariamente precisa ser à dois. Muita gente pode até discordar, mas a verdade é que passar momentos consigo mesmo são mais raros e desaproveitados do que muita gente imagina. Se for com seu namorado, marido, ficante, etc., ótimo, desde que você queira, mas se for sozinha, não há problema algum nisso.

5. Compras!

05

Antes que comecem os julgamentos, esse é um item para aquelas que gostam de fazer compras. Sair com as amigas, por exemplo, dar uma passadinha no shopping, comprar umas roupinhas novas para combinar com o seu humor nesse frio, não fazem mal a ninguém.

6. Reunir os amigos para jogos de tabuleiro

06

Quem nunca quis ter um tempinho para reunir os amigos e relembrar a infância com jogos de tabuleiro? Seja Banco ImobiliárioJogo da VidaWar, entre tantos outros. O frio se torna só mais um bom motivo para chamar os amigos e ter contato humano.

7. O que bem entender

07

O tempo frio é só mais uma desculpa para que possamos fazer algumas coisas que temos vontade mas nunca fazemos. Por isso inventamos uma desculpinha boba como “aproveitar o tempo” para enfim realizar esses desejos. Você pode fazer aquilo que você bem entender para aproveitar esse friozinho, o importante é que aproveite!

Bem pessoal, essas são apenas alguns exemplos de coisas que vocês podem fazer para aproveitar o frio. Lembrando que não estamos generalizando, nem temos o intuito de julgar ou impor qualquer coisa. Por isso, se você é uma das pessoas que gostariam de fazer algum dos itens acima ou se tem outras ideias sobre o que fazer para aproveitar esse friozinho, nos conte! Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

O quanto você sabe de história? [Quiz]

Matéria anterior

7 belas atrizes que conseguiram ficar bem feias em seus papéis

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.