7 coisas que só mulheres que odeiam se depilar vão entender
Tempo de leitura:2 Minutos, 47 Segundos

7 coisas que só mulheres que odeiam se depilar vão entender

Faz parte da higiene de muitas mulheres se depilar. Antes de ter um encontro, quando vão até a praia ou nas atividades do dia a dia, a depilação acaba se tornando uma preocupação na vida delas. Com isso, a cera, lâmina ou laser, querendo ou não, acabam fazendo parte da vida delas.

Remover os pelos do corpo não é nada fácil e simples de fazer ou se adaptar. Por mais que as mulheres tentem, e olha que elas até tentam, se depilar acaba não sendo muito legal e divertido. Isso porque algumas coisas que acontecem fazem com que elas simplesmente detestem esse hábito, como, por exemplo, a velocidade com que os pelos crescem.

Confira abaixo mais coisas que as mulheres detestam quando vão se depilar.

1 – A dor insuportável

Sem dúvida nenhuma sentir dor é um dos principais motivos da fúria nas mulheres durante a depilação, e de fato merece estar no nosso primeiro tópico. Quem faz depilação utilizando cera são as que mais sofrem durante a “sessão tortura”. Por mais que a mulher faça isso mensalmente ou semanalmente elas nunca estão preparadas para tal coisa. A impressão que elas têm é de que a cada tentativa de retirada de pelos uma parte do corpo também está sendo arrancado fora.

2 – O fato de saber que vai ter que continuar fazendo isso sempre

Por mais que já exista uma tecnologia que permite a retirada dos pelos de forma definitiva, poucas mulheres têm acesso a tais procedimentos e a realidade para a grande maioria é sentir as mesmas dores sempre que precisam se depilar, pois os pelos crescem de forma absurdamente rápida. E, saber disso é terrível para a maioria delas.

3 – O constrangimento

Se tem algo que muitas mulheres que precisam da ajuda de outra pessoa para se depilarem detestam é o constrangimento. Por mais que ter pelos é algo comum, a ideia de que alguém estar fazendo algo íntimo é constrangedor para elas.

4 – Se cortar

A realidade de muitas mulheres que se depilam com lâmina, às vezes, é algo bastante terrível. Isso porque, para a grande maioria, tirar os pelos sem se cortar é uma tarefa que requer muito trabalho e quase sempre não termina com sucesso. O maior problema também é tentar não se incomodar e lidar com os cortes derramando sangue.

5 – Lidar com as alergias após a depilação

Algumas mulheres odeiam o fato de saber que após se depilarem vão ficar com aqueles famosos “caroços”. Isso acontece porque algumas pessoas tem alergia do objeto que usa ou quando estão com pelos encravados.

6 – Ficar com a pele ressecada depois de se depilar

Todas as mulheres passam por um mesmo problema após se depilarem: ter que lidar com a pele irritada e ressecada nas primeiras horas ou dias. A impressão que dá é que mesmo se um litro de creme hidratante, sem álcool, for passado na superfície da pele, isso não vai resolver.

7 – Quando a depilação não faz o serviço direito

As mulheres sofrem muito para tentar exibir um corpo lisinho, mas, às vezes, a depilação não colabora e acaba deixando rastros para trás. As lâminas são as que mais costumam falhar nessa hora, e isso deixa muita mulher irritada.

Lembra de mais alguma coisa que te irrita na hora de se depilar? Comente aqui conosco. Compartilhe também com suas amigas.