Fatos Nerd

7 coisas que o Kakashi fez depois do fim de Naruto

0

Poucas franquias conseguem atingir o mesmo sucesso comercial que Naruto. Desde do lançamento do mangá em 1999, e do anime em 2002, a série conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, mesmo após o seu fim, sua fama reflete em sua sequência: Boruto, saga que consiste em retratar as histórias dos filhos dos heróis anteriores. Boa parte do amor que o anime adquiriu, é por conta de seus personagens. Contento uma variedade enorme de integrantes, o elenco acabou cativando o público de forma inexplicável, possuindo sem dúvidas, os personagens favoritos de muitas pessoas por aí.

No time dos personagens mais amados, se encontra Kakashi Hatake. O ninja de cabelos brancos, cuja rosto completo nunca vimos. Suas habilidades são reconhecidas mundialmente, tanto que ao longo da série, acabou sendo escolhido como novo Hokage. Kakashi se formou na academia ninja aos cinco anos, e sempre foi considerado um prodígio. Nós passamos a conhecer-lo melhor quando se tornou o professor do time 7, composto por Naruto, Sakura e Sasuke. Além de seus poderes, sua personalidade também o torna um personagem notável. Sua postura séria e tranquila é uma atitude invejada por muitos.

Para que você conheça um pouco mais a fundo esse ninja, resolvemos criar uma lista com 7 coisas que Kakashi fez depois de Naruto. No final, queremos que conte para a gente os fatos que você já conhecia. Além disso, diga um motivo que faz com que ele seja um dos seus personagens favoritos.

7- Protegeu os Caçadores Anbu

Os Caçadores Anbu são como uma polícia de elite secreta da Aldeia da Folha. Eles são os responsáveis por realizar as missões mais perigosas e manter a segurança da vila. Como o trabalho exige muita responsabilidade e lida diretamente com os maiores vilões, suas identidades são protegidas.

Após participarem de algumas missões questionáveis liderados por seu líder Danzo, suas ações acabaram refletindo em muito ódio e medo, responsáveis por boa parte dos conflitos que se sucederam após metade da série de Naruto. Quando seu chefe foi derrotado, a organização se desfez e suas identidades quase vieram a público. Foi Kakashi quem impediu que isso acontecesse. Ele achou melhor deixar o nome dos ninjas em segredo para evitar possíveis paranoias.

6- Contribuiu para a União Shinobi

A União Shinobi surgiu após a Quarta Grande Guerra Ninja. Sua função é como uma ONU para o mundo ninja. Realizando missões que visam promover a paz e solucionar conflitos entre as nações. Essa organização é fundamental para manter a ordem alcançada após o fim da guerra.

Kakashi teve um papel fundamental na criação da União. Além de enviar representantes poderosos do País do Fogo para participarem do grupo, ele participou ativamente de algumas reuniões ocorridas entre os membros.

5- Compareceu ao casamento de Naruto e Hinata

Kakashi foi um dos personagens que representaram uma figura paterna na criação de Naruto. Nada mais justo que fosse um convidado de honra em seu casamento. Mesmo sendo Hokage, Kakashi escolheu realizar uma pausa em seus afazeres como líder do país e compareceu à cerimônia.

Mesmo em um evento de gala, Kakashi não retirou sua característica máscara, conseguindo combiná-la com seu traje formal. Além disso, mesmo em festa, ele acabou realizando algumas de suas funções como Hokage. O que não chegou a atrapalhar o momento de descontração.

4- Deu um dia de folga a todos que quiseram participar do casamento de Naruto

Apesar de não poder liberar todo mundo de seus cargos, Kakashi permitiu que todos os ninjas que fossem próximos do casal, tivessem um dia de folga para celebrar a união. Além disso, ele ordenou que cada um deles levasse um presente significativo para Hinata e Naruto.

Isso demonstra o quanto o personagem se importa com seus alunos. Pois afinal, mesmo após crescidos, ele valoriza cada etapa de suas vidas, tentando proporcionar para eles um dia emocionante e feliz.

3- Ele volta a ser professor

Mesmo após ocupar a posição mais alta que um ninja poderia chegar, Kakashi retorna como professor. Depois de sair do cargo de liderança, ele aceitou uma série de empregos estranhos. Mas talvez o mais notável, seja mesmo continuar ministrando aulas, ensinando suas técnicas para outros jovens ninjas.

Tal fato demonstra o quanto o personagem se preocupa muito mais com o bem da vila e a manutenção da paz, do que consigo mesmo. Qualquer um que tiver a sorte de ter Kakashi como mestre, certamente, se tornará um ninja muito habilidoso.

2- Viajou o mundo ao lado de Guy

Os dois ninjas, que já se consideraram rivais, acabaram acidentalmente viajando juntos em uma ocasião. O que poderia ser um incômodo, acabou por resultar em uma grande tradição. Ambos começaram a percorrer o mundo lado a lado e podem ser vistos visitando fontes termais juntos, em Boruto.

Mesmo sendo uma maneira de evitar a crise da meia idade, foi uma aspecto positivo e interessante, que no fim, os personagens tenham construído uma boa amizade.

1- Sugeriu um dublê para cerimônia de Hokage

No dia em que Naruto ia tomar posse como Hokage, sua filha, Himawari, acabou despertando o Byakugan. Tal fato acabou impossibilitando que Naruto conseguisse comparecer à cerimônia, pois tinha de ficar ao lado da garota. Kakashi decidiu pedir a Konohamaru que usasse uma técnica de transformação e se passasse por Uzumaki. Assim, durante a “coroação” do ninja, quem esteve presente foi apenas um dublê.

Kakashi acabou tomando tal atitude, pois não gostaria que o mandato de Naruto começasse com um atraso, para não parecer que o ninja se tornaria um líder irresponsável. Então, ele preferiu utilizar um dublê para que a população sentisse confiança em seu novo Hokage.

7 coisas inesperadas que acontecem quando você está em relacionamento feliz

Matéria anterior

7 tecnologias militares que vão te deixar assustado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.