Séries e Sagas

7 coisas que queremos ver no final de Pretty Little Liars

0

Não é segredo para ninguém que uma das melhores séries adolescentes de todos os tempos, está em sua última temporada. Pretty Little Liars, ou em português Maldosas (horrível, diga-se de passagem), já vai dar início a segunda parte da sétima e última temporada, e todo mundo está louco para saber o destino de todas aquelas garotas.

Muitos mistérios vão ser revelados, muitas reviravoltas vão acontecer e muitos finais felizes, provavelmente, também vão estar nesses últimos 10 episódios. Antes de começar a nossa lista, temos que avisar uma coisa óbvia, está matéria tem MUITOS SPOILERS. Como vamos falar do que pode acontecer, teremos que falar de coisas que aconteceram recentemente na série. Se não viu os últimos episódios, coloque essa matéria nos favoritos e venha ver depois.

O Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que queremos ver no final de Pretty Little Liars:

1- A volta de Spencer e Toby

Isso todo mundo quer ver. Todo mundo quer utilizar a palavra Spoby novamente. Eles ainda se amam e o sonho de ver eles se reconciliando vai persistir até o último minuto do vigésimo episódio da série.

2- Hanna e Caleb juntos novamente

Apesar deles terem terminado por conta do desgaste, eles ainda se amam. Aposto que é quase unanime entre os fãs de Pretty Little Liars, que os dois PRECISAM ficar juntos no final da série.

3- Um futuro feliz

Todo mundo adora finais felizes que te fazem emocionar. Ver todas elas com seus parceiros e parceiras que elas realmente amam e alcançando seus sonhos, seria realizado para qualquer fã da séria. Aria como escritora, Hanna e Caleb juntos, Emily encontrando seu verdadeiro amor, e por aí vai. Infelizmente nem tudo vai acontecer como nós desejamos.

4- Aria tem seu livro publicado

Uma das coisas que mais desejamos para Aria, é que seu livro seja publicado e que seu livro seja um sucesso de vendas. Ter uma cena voltada apenas para o lançamento do seu livro com ela dando autógrafos, seria realizador para todo mundo.

5- Hanna lança sua própria coleção de roupas

Os personagens foram crescendo e junto com eles, seus sonhos. Hanna começa apenas como uma assistente que não faz nada demais, mas seus sonhos a impulsionarão para algo maior e quem sabe desenhar sua própria coleção. Todo mundo iria querer usar as roupas feitas por Hanna, não é mesmo?

6- Pontas soltas, mas não tão soltas.

É muito importante que a série acabe sem responder algumas questões, ou mostrando uma coisa que gere discussões para os fãs. Um novo mistério para aumentar o hype da internet nessa série seria perfeito. Quem sabe um gancho para um spin-off da série que durou incríveis 7 anos.

Mas também não queremos pontas muitos soltas, deixar grandes mistérios sem serem resolvidos é uma grande furada e ela pode acabar entrando para a lista de séries com os piores finais.

7- Um episódio de Halloween de respeito

Os episódios de Halloween de Pretty Little Liars foram simplesmente incríveis, mas nessa última temporada, não teremos nenhum episódio que estará perto dessa data (31 de outubro). Resta aos fãs torcerem para que eles abram uma exceção e façam um incrível episódios, com mais revelações e mistérios. Todos os episódios desse tema da série foram incríveis.

Bônus: respostas sobre tudo

Isso é muito óbvio e não queríamos colocar como um item. Saber a respostas de diversas coisas que ainda estão em aberto seria ótimo.

E aí, o que achou dessa lista? Você tem algum desejo para essa parte da última temporada de PLL? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 cartas de amor mais estranhas da história escritas por pessoas famosas

Matéria anterior

O que acontece com seu corpo se você começar a fazer prancha todos os dias?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.