• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só garotas que estão sempre mudando o visual poderiam entender

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      04/06/18 às 18h51

É comum que as garotas sempre tenham aquele cuidado a mais com a própria aparência. Muitas estão sempre antenadas às principais tendências para não ficarem por fora. No entanto, também existem aquelas que pouco importam para o que é ou deixa de ser moda, e simplesmente assumem um visual que julgam ser bacana, e com ele ficam durante muito tempo.

E bem ali no meio, ainda existem as garotas que vivem trocando de visual. Sem necessariamente ligarem para as tendências, elas apenas enxergam esta como uma forma de se expressarem, de externalizarem tudo aquilo que mais gostam através de um look ou corte de cabelo diferentes, por exemplo. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 coisas que só garotas que estão sempre mudando o visual poderiam entender. Confere aí!

1 - Às vezes você não se reconhece

Bem, por estar constantemente mudando de visual, as vezes bate aquela crise de identidade. Você fica sem saber ao certo o que realmente quer e como realmente pretende estar. Mas é algo passageiro. Depois de pouco tempo você percebe que é um camaleão mesmo e que não se sentiria tão bem permanecendo muito tempo do mesmo jeito.

2 - Mas já está pensando no que vai fazer de diferente da próxima vez

E logo depois daquela passageira crise de identidade, você logo já está pensando no próximo visual que irá adotar. E agora? O que será que dá pra mudar? Para meros seres comuns, essa pode ser uma decisão extremamente pensada e calculada. No entanto, para as garotas que gostam de fazer isso constantemente, o melhor é inovar e encarar o desafio sem ficar pensando muito no resultado final.

3 - Às vezes você percebe que gostava mais do corte de cabelo anterior

Certo, mas sejamos sinceros... Mesmo gostando de trocar o visual de forma mais constante, não é sempre que o resultado final agrada, não é mesmo? As vezes acontecem alguns probleminhas mesmo e você acaba percebendo que gostava mais de como estava antes. Mas o que isso significa? Apenas que já é hora de mudar de novo!

4 - Então pra tentar resolver, decide mudar a cor

O corte não ficou legal? Então trocar a cor do cabelo deve dar uma amenizada na situação. Se não der, pelo menos a mudança vai ser completa, não é mesmo?

5 - Busca sempre inovar na maquiagem

Afinal, o cabelo não é o único que pode passar por grandes mudanças. Já percebeu que algumas garotas sempre estão usando o mesmo estilo de maquiagem? É algo normal e que parte do gosto de cada uma. Mas também existem aquelas que estão sempre tentando algo novo, seja porque virou moda ou simplesmente porque achoaram aquela maquiagem interessante.

6 - "Nossa, você tá diferente..."

Para as garotas que estão sempre mudando de visual, essa frase já se tornou rotina. Se passam muito tempo sem escutar algo do tipo, é sinal de que alguma coisa tá errada. Fato é que as pessoas sempre tem uma surpresa diferente a cada reencontro.

7 - Mas ser essa metamorfose é o que realmente te motiva

Como já dizia o grande Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"... E isso é o que te define muito bem. Seu visual acaba refletindo em seu estilo de vida, em seu modo de pensar e agir. Se você é uma garota que gosta de estar sempre diferente, significa também que está em constante movimento e aberta a mudanças em todos os setores da vida. Isso é o que te move e te faz mais feliz.

E então pessoal, o que acharam? Teriam algum item para acrescentar em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Giphy Pexels
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+