Entretenimento

7 coisas que só quem não é bonito nem feio vai entender

0

Aqui na Fatos Desconhecidos, já falamos algumas vezes sobre beleza, pessoas bonitas, pessoas feias, pessoas ricas, pessoas pobres, pessoas bombadas, pessoas gordas, mas e aquelas que estão no meio do caminho? Não estão nem lá, nem cá. Muitas vezes também conhecidas como “normais”. São aquelas pessoas que não tem uma beleza extraordinária, nem uma característica que as definam. É como se elas apenas existissem para preencher a população mundial.

Ao contrário do que muita gente pensa, ser uma pessoa bonita não é sinônimo de conseguir tudo aquilo que quer, aliás, muitas vezes elas tem mais dificuldade ainda, porque se espera mais delas. Quando se trata de pessoas feias, é simplesmente o contrário, e nem precisamos dizer porquê. De qualquer maneira, se você está no meio do caminho, talvez se identifique com alguns desses itens.

É importante lembrarmos que não temos o objetivo de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a nossa redação selecionou uma listinha com 7 coisas que só quem não é bonito nem feio vai entender. Confira:

1 – Quando você namora, tem certeza que a pessoa está com você pela sua personalidade.

01

O que é excelente! Afinal de contas, beleza não dura para sempre. Ou seja, você tem certeza que a pessoa com quem namora realmente gosta de você. E, apesar de não te achar lindo, também não te acha feio. Você tem mais facilidade de conquistar as pessoas do que os feios, apesar de não ser tão fácil quando os bonitos.

2 – Ninguém te discrimina, afinal, você é só normal.

02

As pessoas feias sofrem muito preconceito, por não serem bem aceitas em muitos lugares, por muitas pessoas. Felizmente, isso não acontece com você, porque você é simplesmente normal.

3 – Você está sempre no meio termo.

03

Se pensarmos em uma balança, você é o equilíbrio exato. Não está lá, nem cá. Está no meio. O que é muito bom, afinal de contas, para que as coisas funcionem em harmonia é preciso que exista equilíbrio.

4 – É aquela pessoa que “dá pro gasto”.

04

O que nem sempre é algo bom de ouvir, o “dá pro gasto”, quer dizer que você é “pegável”. Ou seja, nos momentos de carência você é perfeito, mas só nesses momentos.

5 – Quando as pessoas te descrevem, dizem que é “feio arrumadinho”.

05

É uma definição que te descreve bem. Na verdade não, mas as pessoas gostam de dizer. O que significa que, apesar de não ser bonito, nem feio, pelo menos tem a preocupação de se arrumar e se manter sempre em dia com a higiene.

6 – Muitas vezes também dizem que você é “bonitinho”.

06

O que é menos pior que o “feio arrumadinho” e, com certeza, que o “dá pro gasto”. Isso porque você não é feio, mas sim está no lado dos bonitos. Apesar de não ser “o”, pelo menos está um degrau  acima.

7 – Pior que isso, te taxam “simpático” ou “exótico”.

07

Um pouco cruel, mas quando perguntam a alguém sobre você, as palavras que as pessoas mais ouvem é: Ah, ele/ela é simpático/a… ou Possui uma beleza exótica!.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Concordam ou não? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

10 motivos que provam que já está na hora de deixar ela/ele ir

Artigo anterior

7 celebridades quem “eram” gays mas que estão em um relacionamento hétero

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido