• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você não sabia sobre a vida de Brie Larson

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      08/03/19 às 14h31

"Capitã Marvel", o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, traz a primeira super-heroína como protagonista do Marvel Studios. Além disso, o longa também é a estreia da magnifica Brie Larson no mundo dos super-heróis. A atriz, que dedicou meses de sua vida para viver essa heroína bad ass, já chegou no gênero mostrando quem é que manda (Thanos que se cuide). Mas eu tenho certeza que não é com esse longa que você conheceu Brie Larson. Sua carreira até aqui é extensa, apesar de ter feito muitas coisas que ninguém mais se lembra.

Se tivéssemos que definir em que momento Brie Larson ficou famosa, com certeza diríamos que foi com "O Quarto de Jack". O longa mostrou todo o potencial artístico da atriz para o mundo, como também revelou os dons do jovem ator Jacob Tremblay. Mesmo que você a conheça antes disso, talvez da sua participação em algumas temporadas da icônica série de comédia Community (dos Irmãos Russos), você não deve saber tudo sobre ela. Por isso, a Fatos Desconhecidos selecionou 7 curiosidades que talvez você não saiba sobre Brie Larson.

1 - Nome

Brie Larson nasceu em Sacramento, Califórnia, e seus pais eram quiropratas e trabalhavam juntos. Ela também possui uma irmã mais nova chamada Milaine. Os pais acabaram se divorciando e depois disso ela se mudou para Los Angeles.

Seu nome verdadeiro é Brianne Sidonie Desaulniers, sendo que Brie Larson é só um nome artístico. Ela decidiu adotar um nome artístico porque acha o seu próprio muito difícil de pronunciar. Brie é um diminutivo de Brianne, nome de sua avó. Larson é o nome de uma boneca antiga que ela teve quando criança, e que ficou na memória da atriz.

2 - De Repente 30

]

Você lembra de Jennifer Garner no clássico da comédia romântica "De Repente 30" (2004)? Não tinha apenas o Mark Ruffalo do MCU lá. Brie Larson também estava no filme, sendo uma das seis garotas do grupo mais popular do colégio, "seis gatinhas". Ela tinha apenas 15 anos de idade na época.

3 -  Francês

Brie Larson nasceu nos Estados Unidos, e sempre foi americana. Mesmo assim, nem sempre ela falou inglês. Ela foi criada na língua nativa dos seus pais, o francês. Ela começou a falar inglês mais tarde, e quanto mais aprendia o inglês, mais perdia a fluência no francês.

4 - Cantora

Sabe a Kelly Clarkson ou a Avril Lavigne no começo de carreira? A Brie Larson também teve o seu momento nesse estilo. Ela tentou ficar conhecida por aquele típico pop dançante da década passada, e até conseguiu sucesso: seu single "She Said", de 2005, teve quase meio milhão de visualizações no YouTube. Mas depois disso nunca mais se arriscou na música.

5 - Você lembra?

Têm alguns papeis na carreira de Brie Larson que talvez você não se lembre. Em "Anjos da lei", de 2012, protagonizado por Jonah Hill e Channing Tatum, Brie Larson fez Molly, a garota popular da escola que namorava com um aluno traficante, mas que no final, acaba cedendo aos encantos de Hill. Ela também fez um dos ex-namorados de Ramona em Scott Pilgrim Contra O Mundo.

6 - Micologia

Existe uma sessão do reddit que se chama "Pergunte-me qualquer coisa". Brie Larson respondeu a categoria e mostrou ao mundo que é uma grande fã de fungos. Ela já estudou micologia. Apesar de parecer estranho, ela é uma grande fã dessa área do conhecimento.

7 - Autora e diretora

Brie Larson também já trabalhou atrás das câmeras. O curta-metragem "The Arm" foi escrito e dirigido por ela, e ganhou o prêmio do juri especial de Narrativa de Comédia no Sundance Film Festival, em 2012. Ela já afirmou que não se vê apenas atuando, e que quer mais do que isso.

E aí, o que você achou dessas curiosidades sobre a Brie Larson? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que ama a Brie Larson, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   IGN     Legião dos Heróis     Tatiara Menn  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+