• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas sobre a vida de Meghan Markle que você não sabia

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      06/06/19 às 17h44

Rachel Meghan Markle é uma ex-atriz americana, conhecida mundialmente pelo seu personagem Rachel Zane, na série de TV Suits. Hoje, ela é a Duquesa de Sussex, esposa do Príncipe Harry, o filho caçula da Princesa Diana. No mês passado, ela e o Duque de Sussex comemoraram o nascimento do primeiro filho do casal, Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O bebê é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, logo atrás do seu pai.

Meghan entrou para a família real britânica já fazendo história, por se unir à família realmente mesmo sendo divorciada e estrangeira. Além disso, Meghan é birracial, filha de pai branco e mãe negra, o que faz dela a primeira pessoa de origem negra ou mestiça a fazer parte da realeza britânica. Mas a sua vida não se resume apenas à realeza. Confira algumas curiosidades sobre a Duquesa mais pop da família real britânica, Meghan Markle.

1 - Realeza

Para se casar com o príncipe Harry e entrar para a família real britânica, Meghan teve que mudar muita coisa em sua vida. Primeiramente, ela precisou abdicar da sua carreira como atriz para se dedicar exclusivamente às causas humanitárias. Ela também teve que fazer aulas de etiqueta. E assim como os demais membros da realeza, Meghan teve que desativar todos os seus perfis em redes sociais.

2 - Estilo

Hoje, Meghan é um ícone de moda e beleza. A cada aparição da Duquesa, o estilo impecável vira notícia, pois ela está sempre usando roupas clássicas e requintadas. Porém, esse nem sempre foi o seu estilo. Antes de entrar para a família real, a atriz era frequentemente vista usando looks despoJados. Inclusive, na sua primeira vez em um tapete vermelho, ela estava usando camiseta, calça jeans e um boné. Nunca mais iremos vê-la usando nada parecido.

3 - Casamento

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan já foi casada. A ex-atriz teve um relacionamento de vários anos com o diretor de cinema Trevor Englson. Eles se conheceram em 2004, e decidiram oficializar a união em 2011. No entanto, o casamento não durou muito e eles se separaram no final de 2013.

4 - Escolaridade

 

Meghan tem especialização em Teatro e Estudos Internacionais, e é graduada pela Universidade de Northwestern, em Illinois, nos Estados Unidos.

5 - Assistente de palco

Antes de se tornar atriz, Meghan ela trabalhou como assistente de palco do programa de TV americano Deal or No Deal. No Brasil, o programa era transmitido pelo canal SBT com o nome de Topa ou Não Topa, em 2006.

6 - Dedos

Como todos os outros mortais, a hoje Duquesa de Sussex, também tem imperfeições físicas. Não estamos falando sobre a beleza incontestável da mulher do Príncipe Harry, mas Megan possui uma anomalia física chamada polidactilia, que é a condição em que a pessoa tem mais de cinco dedos. No caso da Duquesa, ela tem seis dedos no pé esquerdo. Veja você mesmo.

7 - Defensora das mulheres

Meghan Markle é Embaixadora Global da ONG World Vision Canadá e também Defensora das Mulheres na Organização das Nações Unidas (ONU). Desde de a infância, Meghan se mostrou muito independente e lutava pelas causas de igualdade de gênero. Quando tinha 11 anos, ela escreveu uma carta à ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Hillary Clinton, questionando uma propaganda sexista. A atitude da garota ganhou tanta repercussão que a empresa de detergentes chegou a mudar o slogan da campanha.

E você, sabe de mais alguma coisa que não está nessa lista? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+