Entretenimento

Os motivos que fizeram essas 7 celebridades deixarem a carreira artística

0

A vida de artista nem sempre é só feita de glamour, como a maioria das pessoas imagina, especialmente se você faz parte de Hollywood. A indústria cinematográfica americana é um ambiente tóxico suficiente para contaminar qualquer um, em qualquer idade. Por isso, muitas vezes, vemos casos de atores que acabaram com a carreira porque não resistiram à toda pressão e estresse do meio. Em alguns casos, até recorrendo às drogas.

No entanto, às vezes, os artistas simplesmente decidem parar. Seja por motivação pessoal ou qualquer outra interferência. Mostramos aqui alguns casos de celebridades que deixaram sua carreira artística e o que as motivou.

1 – Audrey Hrpburn

A atriz é um verdadeiro marco na cultura pop mundial. Ela era a mulher mais desejada e admirada do século XX, mas decidiu se aposentar das telas em 1989. Audrey fez essa escolha para se dedicar à beneficência. Infelizmente, a atriz acabou morrendo quatro anos depois, por conta de um câncer de cólon.

2 – Meg Ryan

Envelhecer é uma coisa natural em todos nós. Mas parece que, quando acontece com as celebridades, é algo quase que não natural. A mudança física de Meg Ryan foi tão brusca que Hollywood não a reconheceu.

Ela não abandonou oficialmente sua carreira. Contudo, o trabalho dela, no século XXI, é pouco significativo. A antiga queridinha dos EUA deixou de ser requisitada para os filmes. Mas Meg ainda é bem ativa em suas redes sociais.

3 – Daniella Cicarelli

“Socorro, Cicarelli!” É impossível pensar nessa icônica apresentadora da MTV Brasil e não lembrar do programa “Beija Sapo”, que ela comandava. Cicarelli era bem famosa e reconhecida na primeira década do século XXI. No entanto, ela deixou sua carreira de lado. Atualmente, ela se dedica aos esportes e a sua filha de oito anos, Ana Beatriz.

4 – Claudio Heinrich

A fama de Heinrich começou desde quando foi paquito, até ele ser um índio loiro em uma novela. Contudo, o ator preferiu deixar o meio artístico. E há sete anos, ele se dedica a ensinar jiu jitsu.

5 – Sérgio Hondjakoff

Até hoje, não tem que não se lembre do Cabeção, um dos personagens mais icônicos de “Malhação”. Talvez, essa personagem tão forte e ligado ao ator pode ter influenciado na falta de papéis para ele.

Hondjakoff acabou deixando a carreira de lado. E hoje em dia, ele vive a vida ao lado do seu filho, que nasceu em julho de 2020, e da sua esposa, Danielle Monteiro.

6 – Sean Connery

O ator foi um dos melhores James Bond da história da franquia. Seu último trabalho foi em 2003, com o inexpressivo “A liga extraordinária”. Connery não queria interpretar um idoso nos cinemas. Por isso, nos últimos anos de vida, ele se dedicava a atividades comuns de um idoso rico, como por exemplo, tênis e golf.

7 – Amanda Bynes

A atriz foi uma das estrelas mirins mais promissoras. Contudo, em 2010, ela usou seu Twitter para dizer a seus fãs que estava abandonando sua carreira de atriz. Depois disso, Amanda se envolveu em várias polêmicas por conta de seus vícios e chegou até ser presa em diversas ocasiões. Além de fazer uns procedimentos estéticos que também viraram notícia no mundo todo.

Existe uma razão genética para esse coelho andar em suas patas dianteiras

Matéria anterior

O desastre nuclear que foi mantido em segredo por 30 anos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.