• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 teorias alienígenas do fundo do mar

POR Bruno Dias    EM Creepypasta      18/09/18 às 19h00

Vida fora da Terra é um assunto que levanta várias discussões. Tenham tais seres características como peles verdes com cabeças grandes ou não, existem aqueles que acreditam que não estamos sozinhos no espaço e aqueles que acham que vida fora do nosso planeta é totalmente impossível.

Seres verdes em naves vindo de outros lugares e pousando aqui é a imagem mais fixada na nossa cabeça, mas pode ser que seres extraterrestres já estejam entre nós e nem sequer tenhamos nos dado conta. Alguns teóricos acreditam que a procura por alienígenas está no ambiente errado. Segundo eles, os aliens estão na Terra para capturar a água que temos ou estudá-la. Eles vêm do espaço e já mergulham em nossos oceanos, lugar onde realmente eles vivem.

1 - Pirâmides de Cristal

Essa história pegou várias pessoas, principalmente por causa de um documentário feito para parecer que o governo já tinha achado e estava encobrindo a descoberta. No documentário, Dr. Meyer Verlang, junto com uma equipe de pesquisadores americanos e franceses, descobriu uma pirâmide de cristal três vezes maior que a pirâmide de Quéops, no Triângulo das Bermudas.

Nesse documentário eles dizem ter trazido uma bola de cristal com poderes inexplicáveis. Mas a verdade é que tudo não passou de uma farsa e que nunca houve Dr. Meyer ou equipe de pesquisadores. Não há evidências de nenhuma descoberta ou encobrimento governamental.

2 - Polvos de outro mundo

Várias pessoas acham que os aliens estão fora da nossa atmosfera, mas existe quem ache que eles já estão entre nós apenas escondidos nas profundezas dos mares. Um grupo de 33 pesquisadores vieram com uma teoria de que um meteorito que continha DNA alienígena caiu e fez mutações em algumas lulas e polvos, ou que alguns ovos fertilizados vieram para a Terra e ajudaram a semear o mundo com polvos.

O que eles alegam é que a inteligência e facilidade em se adaptar não devem ser características terrestres. Já outros cientistas são mais céticos em relação a esse estudo e dizem que a linha evolutiva do polvo é bem visível. Outro fator que pode desacreditar muito o estudo é que nenhum dos que afirmam que os polvos são criaturas de outros planetas é de fato zoólogo. A veracidade dessa teoria fica a critério de quem a lê.

3 - Atlântida é real

A lenda de Atlântida é conhecida por quase todos, mas a verdade é que a cidade submersa não passa de uma invenção de Platão que a usou em um conto sobre moralidade. Mas nada disso impediu que teorias aliens fossem criadas a partir dessa mística cidade.

Segundo a teoria, a Atlântida é real e é mais um encobrimento do governo. Um tablet pertencente a um ser alienígena poderoso era usado para governar os humanos e para construir pirâmides. Mas depois de um grande desastre natural eles decidiram ir morar em uma cúpula no fundo do oceano.

4 - Golfinhos para nos guiar

Dos teóricos alienígenas, Aros Crystos talvez seja um dos mais inusitados. Segundo o que ele acredita, nos anos 1950, quando ele era apenas um menino, sua nave espacial pousou na Suécia. Lá ele viveu até o começo dos anos 1990, quando foi para a Califórnia. Aros acredita ser o embaixador dos golfinhos na Terra e diz que consegue se comunicar telepaticamente com os animais.

Aros ainda diz que os golfinhos têm uma mensagem que eles querem que seja passada. Ele afirma que os animais, na verdade, são seres extra dimensionais apenas assumindo a forma de um golfinho. E que eles estão tentando nos levar de volta ao oceano.

5 - Águas-vivas aliens

As águas-vivas são criaturas estranhas e perigosas. Seus ferrões são tóxicos para nós e elas continuam a superpopular os oceanos. Elas se alimentam envolvendo suas presas com seus tentáculos. E toda essa forma estranha de vida despertou a imaginação dos teóricos alienígenas.

As teorias se reforçaram mais ainda pelo pouco sabido sobre elas, seus tamanhos que podem ser gigantescos e algumas podem ser imortais. Para alguns teóricos, elas são seres alienígenas super inteligentes e que vivem no fundo dos oceanos por inúmeras eras.

6 - Bases alienígenas

No começo dos anos 1990, um homem chamado Vladimir Azhazha recebeu uma pasta azul de um ex-astronauta russo chamado Pavel Popovich. Essa pasta tinha detalhado todas as atividades de OVNI's. Segundo ele, 50% estavam nos oceanos e outros 15% em lagos. O interesse pela água seria então uma das razões para esses seres estarem interessados em nosso planeta.

Popovich deu uma entrevista em 2006 e falou que os aliens tinham bases em Saturno, na trincheira do Oceano Índico, no Himalaia e nos Andes, mas que eles fecharam com medo dos seres humanos descobrirem.

7 - Sumiço do MH370

O avião da Malásia que desapareceu há alguns anos atrás mexeu com a imaginação do mundo todo. Várias foram as teorias de como ele desapareceu. Alguns falam que pode ter sido suicídio do piloto, abatimento pelo governo russo, norte coreanos ou até mesmo o ISIS.

Elas podem ser teorias loucas, mas a mais louca é que isso foi trabalho de alienígenas. Os teóricos já estão convencidos de que os aliens vivem no mar e que se eles decidissem derrubar um avião, as peças sumiriam no mar. A questão maior é o porquê desse ataque.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+