Entretenimento

7 fatos sobre Arthur Picoli do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre o Arthur.

Arthur Louzada Picoli nasceu no dia 21 de junho de 1994 em Conduru, no Espírito Santo. Ele entrou na casa como um dos preferidos para levar o prêmio milionário e segue na disputa. Confira alguns fatos sobre o galã da edição e surpreenda-se.

Fatos sobre o Arthur do BBB 21

1 – Mister Espírito Santo

Olhando para Arthur, é impossível não notar que ele dá muita atenção ao corpo. O galã da edição já disputou concursos de beleza e foi eleito, no ano de 2016, Mister Espírito Santo. Não parou por aí e ele continuou na disputa pelo título nacional, onde ficou em sétimo lugar.

2 – Multi talentos


Arthur deixou bem claro a sua real profissão: instrutor de crossfit no Rio de Janeiro. No entanto, ele tem alguns talentos extras no ramo musical. Arthur Picoli toca violão, cavaquinho e banjo. Seu gênero preferido é pagode romântico. Pode não parecer, mas ele diz que é um poço de sentimentos.

3 – Origem do nome

Arthur é fanático por futebol e seu pai também. Inclusive ele tem esse nome porque o pai era bastante fã do ex-jogador Zico, que também se chama Arthur. Uma homenagem e tanto, não é mesmo?

4 – Carreira no futebol

Arthur tentou a vida como jogador de futebol, visto que é uma de suas paixões. Ele chegou a jogar nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas largou a carreira por conta de lesões.

5 – Edições passadas do BBB

Arthur já tentou participar de outras edições do programa. Ele se inscreveu para o BBB desde a edição 16, mas acredita que não estava preparado para encarar o reality nos anos anteriores.

6 – Ex-namorada

Arthur já namorou gente famosa nas redes.  Sua ex-namorada é Hemilly Bellon, influenciadora digital com mais de 120 mil seguidores.

7 – Trabalhos do passado

Arthur já trabalhou em uma serraria de mármore e granito, além de ter ajudado o avô na lavoura de café. Decidiu então, nesse tempo, fazer faculdade, onde passou em primeiro, se formou e começou a dar aula na rede pública.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

7 fatos sobre a Lumena do BBB 21

Matéria anterior

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #120

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos