Entretenimento

7 fatos sobre a Lumena do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre a Lumena.

Lumena Aleluia dos Santos nasceu em Salvador, na Bahia. Segundo ela mesmo, sua infância foi bastante privilegiada, pois estudou em boas escolas e teve acesso  ao que muitos não tinham. Confira algumas coisinhas a mais sobre a vida da sister.

Fatos sobre a Lumena do BBB 21

1 – Formação

Durante a passagem e Lumena pelo BBB 21, ela deixou bem claro que formou-se em psicologia. Muitas pessoas admiraram isso no começo, mas após suas atitudes, ela foi bastante criticada. Além de sua graduação, Lumena também é mestrada na área. Ela decidiu expandir seus conhecimentos e aperfeiçoar tudo isso.

2 – Passagem pelo Rio

Embora tenha nascido em Salvador, Lumena já morou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Inclusive, foi para a cidade maravilhosa após concluir seus estudos para fazer residência. No Rio, trabalhou por dois anos no SUS, onde atendia mulheres vítimas de violência doméstica.

3 – Intercâmbio

Lumena tem bastante vivência e também fez intercâmbio na África do Sul. Essa experiência mudou sua vida em diversos sentidos. Foi nessa viagem que ela se entendeu como mulher lésbica e decidiu que estava na hora de assumir sua sexualidade.

4 – Trabalhos paralelos

Além de psicóloga por formação, Lumena também é roteirista e DJ. Quando comanda o som, ela aposta em uma tendência diferenciada, o famoso pagodão baiano. Essa é uma de suas verdadeiras paixões.

5 – Carreira de roteirista

Entre as coisas que a sister desempenha, um dos seus trabalhos mais marcantes é como roteirista do filme “Sementes: Mulheres Pretas no Poder”. O resultado desse trabalho orgulha bastante Lumena.

6 – Demissão

Muitas pessoas precisam abrir mão de algumas coisas para viver o sonho de estar na casa mais vigiada do país. Sendo assim, Lumena pediu demissão da empresa onde trabalhava para participar do BBB 21.

7 – Rainha do Araketu

Lumena já foi coroada Rainha do Araketu em Salvador. Esse é um título de bastante orgulho entre os baianos e ela tem tudo para leva-lo por mais vários e vários anos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Líderes de torcida são vítimas da tecnologia deepfake

Matéria anterior

7 fatos sobre Arthur Picoli do BBB 21

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.