• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 piores aventuras de bêbados que você vai ver na vida

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      23/04/18 às 15h55

Uma das coisas mais comuns hoje em dia é sair para beber alguma coisa. Com isso, queremos dizer tomar algum tipo de bebida alcoólica. Cada vez podemos encontrar mais rodas de amigos num bar, em reuniões de família ou qualquer outra ocasião. No entanto, nem toda "noite de bebedeira" acaba bem e muitas pessoas perdem o controle. Deparamos-nos com diversas notícias de coisas ruins envolvendo pessoas embriagadas, como acidentes de trânsito ou brigas causadas pela elevação da raiva. Existem também histórias que chegam a ser hilárias e engraçadas, onde algo absurdo aconteceu sem deixar qualquer pessoa ferida.

E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. A fim de trazer alegria para nossos leitores, listamos algumas das piores aventuras de bêbados que você vai ver na vida. Algumas são até difíceis de acreditar. Esses relatos foram dados por pessoas em fóruns e nós resolvemos selecionar os melhores. Se você tiver alguma história engraçada e absurda, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com tudo isso.

1 - Escalada em uma montanha de 2.400 metros

Um turista da Estônia, de 30 anos, acabou escalando uma montanha de 2.400 metros de altura sem perceber. Ele estava bêbado e, ao procurar o caminho para o seu hotel, acabou fazendo isso. Ele estava voltando de uma festa por volta das 3 da manhã, totalmente bêbado. Após o feito, ele conseguiu encontrar um chalé, onde entrou e dormiu no sofá da recepção, acreditando ser o seu.

2 - O Campeonato de Cerveja

Uma jovem relatou no fórum que foi em um festival de cerveja da faculdade com o namorado. Após beber quatro latões da bebida, começou a ir no banheiro com muita frequência. Até aí tudo bem. O que faz dessa história hilária é que ela já bêbada não conseguia abrir sua calça. Foi aí que saiu chorando e gritando para todos, pedindo ajuda para abrir a calça porque ela precisava "mijar".

3 - A Pizzaria

Um jovem relatou no Reddit que estava bebendo com os amigos numa praça. Após um tempo e já bastante bêbado, teve a ideia de entrar numa pizzaria e pedir um pedaço de pizza para uma pessoa qualquer. Assim ele fez. Entrou e pediu, só que o que ele não sabia é que sua mãe estava no local com suas amigas.

4 - Não perde a briga

No mesmo fórum, um membro relatou sua história bastante engraçada. Ele estava na casa de um amigo, em um churrasco e bastante bêbado. Seu companheiro de faculdade disse que tinha frango na cozinha e ele foi buscar, mas não voltou por um motivo. Quando estava lá, escutou uma briga vindo do lado de fora, na entrada do condomínio. Embriagado, ele pegou um banco, o recipiente com frango e foi pro local da briga assistir tudo sentado e comendo.

5 - Briga com o skatista

Um usuário na internet resolveu contar sua história de bêbado. Ele estava embriagado quando viu dois homens andando de skate na rua. Resolveu então brigar com ele porque não achava certo eles estarem fazendo aquilo sem as mães por perto. Ele diz que se alterou tanto que quase apanhou dos dois no meio da rua.

6 - Amizade de carnaval

Certa vez, no Rio de Janeiro, durante o carnaval, uma moça bêbada estava procurando por seus amigos. Ela diz que chegou um homem para ajudá-la e eles saíram. No caminho, bebendo muito, acabaram encontrando os amigos dele. Quando ela percebeu, já fazia parte daquele ciclo de amizade e parecia conhecer ele há anos. Decidiu nem procurar mais por seus amigos.

7 - O melhor remédio para ressaca

Outra usuária contou que foi dormir na casa de uma amiga certa vez e beberam muito. Durante a madrugada, com muita dor de cabeça, ela levantou e foi na cozinha procurar um remédio. Encontrou uma "dipirona" e tomou, voltou a dormir. Ao acordar, disse para a amiga que estava ótima por causa do remédio e sua amiga perguntou o que ela tinha tomado. Ela levantou, foi na cozinha e percebeu que havia tomado um remédio feito para colocar no ouvido.

E aí, você tem uma história engraçada? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que seu comentário é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+