• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fatos tenebrosos sobre Ed Gein, o colecionador de cadáveres

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      27/08/18 às 16h44

Edward Theodore Gein, mais conhecido como Ed Gein, nascem em La Crosse, Wisconsin, em 27 de agosto de 1906. Ele ficou mundialmente conhecido por ser um dos maiores assassinos em série de todos os tempos. Ele também foi um grande assassino de lápides americano que foi condenado pelo homicídio de duas pessoas. No entanto, essas foram apenas as que ele confessou, mas ele era suspeito pelo desaparecimento de outras cinco. Seus crimes ganharam mais destaques quando as autoridades descobriram que ele exumava cadáveres dos cemitérios. Esse ato de Ed tinha um motivo bizarro: fazer troféus e lembranças com os corpos mortos. A cidade em que Ed viveu era bem pequena e poucas pessoas já ouviram falar a respeito, o que fez com que os crimes fossem piores.

Pensando um pouco mais sobre o assassino, resolvemos trazer essa matéria. Nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos alguns fatos tenebrosos sobre Ed Gein, o colecionador de cadáveres. Se você já leu sobre o serial killer e sabe alguma coisa que não listamos, conta pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Nasceu isolado

A família de Ed morava em uma fazendo em Plainfiled. Seu pai morreu por causa do grande consumo de bebida alcoólica, deixando-o ainda muito jovem com sua mãe e o irmão. Sua mãe não permitia que eles interagissem com o mundo fora da escola. Ed e sua mãe se tornaram melhores amigos e ela foi, provavelmente, a única amiga que ele teve em toda sua vida. Ela não permitia a presença de mulheres em casa e quando via outras com homens sem serem seus maridos na rua, as xingavam, mesmo as crianças estando perto.

2 - Estudo da Bíblia

A mãe de Ed, Augusta, era muito religiosa e usava qualquer chance para pregar tais ensinamentos para os filhos e alertá-los sobre os pecados. Os finais de tarde eram usados para estudos bíblicos. A mãe utilizava o Antigo Testamento para ensinar aos garotos sobre a morte e a retribuição, o que era algo pesado para uma criança. Esse estudo pesado interferiu no modo com que Ed tentava fazer amigos e o deixou mais tímido.

3 - Ed foi babá

Quando o pai de Ed morreu, ele teve que trabalhar com seu irmão para ajudar nas despesas. Ele e Henry tinham uma boa reputação na cidade, eram vistos como bons trabalhadores. Foi nessa época que eles conseguiram o trabalho de babás de crianças. Ele gostava do emprego, pois acreditava que se relacionava melhor com as crianças do que com os adultos.

4 - Suspeito de matar seu irmão

George W. Arndt estudou a fundo a história de Ed e disse que ele pode ter sido o assassino do seu irmão Henry. Tudo aconteceu em 1944 quando os dois queimavam o excesso de erva daninha no seu quintal. O fogo saiu de controle, exigindo a presença do corpo de bombeiros. Mais tarde Ed disse que o seu irmão estava desaparecido. À noite, uma equipe de buscas saiu a procura de Henry e finalmente encontraram o seu corpo. A principio foi considerado insuficiência cardíaca, mas um legista afirmou que a causa da morte foi asfixia. Havia hematomas em sua cabeça, o que prova que pode ter sido um jogo sujo. Possivelmente, Henry foi a primeira vítima de Ed.

5 - Nunca namorou

Quando jovem, a mãe de Ed o proibia de ter amigos ou namoradas. Com isso, ele foi ficando velho e nunca namorou. Seus sentimentos eram bagunçados e a ele só era permitido amar sua mãe. Estima-se que esse tenha sido um dos motivos de Ed se tornar um monstro. Especialistas dizem que se Ed tivesse se relacionado com mais pessoas, poderia ter encontrado alguém para colocá-lo na linha.

6 - Confissão inadmissível

Eles conseguiram uma confissão de Ed, mas ela foi descartada por causa da forma com que o xerife usou para consegui-la. Art Schley era o responsável pelo caso e bateu com a cabeça de Gein contra uma parede de tijolos, forçando-o a confessar. Schley morreu de insuficiência cardíaca antes mesmo de começar o julgamento. As pessoas acreditam que ele ficou traumatizado com a situação e o coração não aguentou. Os amigos diziam que Gein era o culpado pela morte do xerife, sendo ele mais uma de suas vítimas.

7 - Carro vendido no leilão

O carro que Ed usava para transportar os corpos foi vendido em um leilão. A operadora de Carnaval, Bunny Gibbons, comprou o veículo por US$ 760,00. Ela usou o carro para ganhar dinheiro, cobrando das pessoas 25 centavos para que pudessem vê-lo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+