• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 filmes mais estranhos de Super-Herói (que não são da Marvel ou da DC)

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      23/04/18 às 18h47

Não, não é só a Marvel e a DC que fazem filmes de super-herói. Nos últimos anos, ambas as empresas foram responsáveis por alguns dos filmes do gênero com as maiores bilheterias, então é difícil lembrar de outras produções que não fazem parte dos dois estúdios - mas elas existem. Diferente do tom mais obscuro e das lutas épicas que vemos nos filmes da Marvel e da DC, essas outras adaptações cinematográficas são conhecidas pelo tom bem mais despreocupado e relaxante.

Por isso, se compararmos com as produções de super-heróis gigantescas dos últimos anos, é difícil levar esses filmes a sério. Quer ver só? Separamos 7 filmes mais estranhos de Super-Herói (que não são da Marvel ou da DC). Confira:

1 - O Fantasma (1996)

Dirigido por Simon Wincer, O Fantasma é um filme baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Lee Falk. Depois de ver seu pai sendo morto pelo grande Kabai Sengh da Irmandade Sengh, o personagem de Billy Zane é levado para uma ilha chamada Bengalla e recebe um anel, jurando dedicar sua vida ao combate a injustiça, pirataria e crueldade. Com a identidade de O Fantasma, o herói vai para Nova Iorque tentar impedir que um milionário tome posse das Caverias de Touganda.

2 - Spawn: O Soldado do Inferno (1997)

Adaptação dos quadrinhos de Todd McFarlane de 1992, Spawn: O Soldado do Inferno foi um filme com críticas negativas dirigido por Mark A. Z. Dippé. Depois de ser traído e morto por seu maquiavélico chefe e uma ambiciosa agente, Al Simmons faz um acordo com um dos demônios que comanda o inferno para voltar à Terra cinco anos mais tarde. Em troca, ele é transformado no Spawn, um herói que tenta vingar a sua própria morte.

3 - Zoom: Academia de Super Heróis (2006)

Dirigido por Peter Hewitt, Zoom: Academia de Super-Heróis começa quando o General Larraby e o Dr. Grant chamam o herói aposentado e fora de forma Capitão Zoom para treinar um grupo de crianças e adolescentes com super-poderes. Com o Planeta Terra correndo o risco de ser destruído, a tarefa de treinar os jovens não é nada fácil e o treinador precisa da ajuda de Marsha Holloway.

4 - As Tartarugas Ninja (2014)

Você provavelmente deve conhecer As Tartarugas Ninjas. Sim, eles também são considerados heróis de quadrinhos. Neste filme live-action de 2014, as tartarugas Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello ganham força e conhecimento depois de serem afetados por uma substância radioativa. Os quatro vivem em um esgoto em Manhattan, e precisam enfrentar o mal junto com seu sensei, Mestre Splinter.

5 - Tempo de Crescer (2009)

Se você acha que Ryan Reynolds interpretou apenas dois heróis (Lanterna Verde e Deadpool) nos cinemas, está muito enganado. Dirigido por Kieran Mulroney e Michele Mulroney, a história é sobre um escritor mal-sucedido, Richard Dunn, que tem um amigo imaginário, o Capitão Excelente, interpretado por Reynolds. Dunn contrata uma babá para um filho que não tem e, juntos, tentam superar suas inseguranças.

6 - O Juiz (1995)

O mundo mudou no terceiro milênio e o governo não consegue mais controlar os selvagens urbanos que geram tanta violência. Neste caos, surge uma nova ordem regida por uma nova força de elite da polícia que são conhecidos como "Os Juizes". Dredd é o mais lendário deles, mas é incriminado injustamente como assassino. O Juiz foi dirigido por Danny Cannon.

7 - Super-Herói: O Filme

Super-herói: O filme é uma paródia dos filmes de super-heróis dirigida por Craig Mazin. O filme começa quando Rick Riker tem a vida completamente alterada depois de ser picado por uma libélula geneticamente alterada. Como Homem-Libélula, ele passa a combater o mal, mas sempre que salva alguém, acaba morrendo acidentalmente.

Para você, qual desses filmes é o melhor? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+