Entretenimento

7 traições dos famosos que nunca serão esquecidas

0

A maioria das pessoas sonha em encontrar sua cara metade. E com certeza, quase todo mundo já ouviu que “o amor move montanhas”. Mas não somente montanhas. Se tem uma coisa que tem o poder de mudar o desenrolar de uma história são os casos de amor. Principalmente aqueles que envolvem traições.

Ademais, passar por uma traição é um processo doloroso para qualquer pessoa, e quando se é famoso, o tempo pode até passar, mas raramente se esquece delas. Isso porque qualquer que seja o escândalo envolvendo uma celebridade, o fato toma uma proporção gigantesca. Quando esse escândalo é uma traição, geralmente é sempre lembrado. Mostramos, aqui, algumas das traições dos famosos.

1 – Hugh Grant e Liz Hurley

Hola

Na época do escândalo da traição de Grant ele estava namorando a atriz Liv Tyler. O ator foi preso em Los Angeles depois de ter sido encontrado em um carro junto com uma profissional do sexo.

Grant se desculpou, na época, por ter magoado pessoas que ele amava. Assim, logo depois do escândalo da sua traição, ele soltou um comunicado em que dizia: “Eu magoei pessoas que amo e envergonhei as pessoas com quem trabalho. Por ambas as coisas, lamento mais do que posso dizer”.

2 – Tiger Woods e Elin Nordegren

Infobase

O astro do golfe foi manchete no fim de 2009, mas não por sua carreira esportiva. Tiger Woods protagonizou uma das traições que jamais serão esquecidas. Ele traiu sua então esposa Elin Nordegren.

Os dois foram casados de 2004 a 2010. Quando o caso da traição foi noticiado pela primeira vez, Woods se envolveu em um acidente de carro dias depois. Contudo, mais tarde ele admitiu sua infidelidade e se desculpou.

“Achei que conseguiria fazer o que quisesse. Senti que trabalhei muito durante toda a minha vida e merecia desfrutar de todas as tentações ao meu redor. Senti que tinha o direito. Graças ao dinheiro e à fama, não precisei ir muito longe para encontrá-las. Eu estava errado. Fui um tolo”, disse ele em um comunicado.

3 – Lamar Odom e Khloé Kardashian

Placar

Algumas traições só vem à tona depois de algum tempo. Esse foi o caso do ex-astro do basquete. Lamar tem falado abertamente sobre os seus arrependimentos. Um deles, que ele mesmo diz em seu livro “Darkness to light”, é a vontade de apagar da sua vida a traição à Khloé.

“Os capítulos sobre minha infidelidade, essa foi a parte mais difícil. Eu gostaria de tê-la tratado da maneira certa”, disse Lamar em uma entrevista.

4 – Kristen Stewart e Robert Pattinson

Gaucha ZH

Quando um casal é tido como o casal dos sonhos para muita gente e um escândalo de traição aparece, aí sim parece que a infidelidade jamais será esquecida. Esse foi o caso de Kristen e Robert, que eram as estrelas da saga Crepúsculo.

O casal se conheceu no set de filmagem. Entretanto, o relacionamento dos dois acabou depois que foi revelado que Kristen tinha beijado o diretor Rupert Sandres, que era casado na época.

“Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob”, disse ela em um comunicado na época.

5 – Jude Law e Sienna Miller

Monet

Com certeza a traição do ator figura entre as traições mais lembradas das celebridades. O casamento dele com Sienna Miller acabou em novembro de 2006, quase um ano e meio depois que se revelou que Law traiu a esposa com a babá dos seus filhos.

“Seguindo os relatos dos jornais de hoje, só quero dizer que estou profundamente envergonhado e chateado por ter magoado Sienna e as pessoas mais próximas de nós. Quero me desculpar publicamente com Sienna e nossas respectivas famílias pela dor que causei”, disse ele em um comunicado na época.

Por um tempo, Law e Sienna tentaram salvar seu casamento. Contudo, o casal acabou se separando.

6 – Ozzy e Sharon Osbourne

Rolling Stone

Algumas traições podem deixar um casal mais forte. Claro que o caminho nem sempre é fácil ou nem todos conseguem perdoar, mas no caso de Ozzy e Sharon parece ter dado certo.

O casal está junto há mais de quatro décadas, mas o relacionamento deles nem sempre foi fácil. Em 2016, revelou-se que Ozzy estava tendo um caso com sua cabeleireira. No mesmo ano, sua esposa, Sharon, o perdoou publicamente e emitiu um comunicado.

“Vai levar muito tempo para confiar, mas estamos juntos há 36 anos, 34 de casamento. Simplesmente não consigo pensar na minha vida sem ele”, disse ela.

Um tempo depois, em 2019, Ozzy deu uma entrevista ao The Sun e disse: “Sharon e eu nunca fomos tão próximos como agora. É ótimo. Sharon sempre foi uma deusa. Todos nós cometemos erros. Tenho sorte que ela me aceitou de volta”.

7 – Gwen Stefani e Gavin Rossdale

Monet

O casal se separou em 2015 e finalizou o divórcio em 2016. Depois de um tempo se descobriu que Rossdale tinha sido acusado de trair Gwen com a babá dos seus filhos.

Somente em 2020, depois de Gwen ter se casado novamente com Blake Shelton, que ela contou sobre o caso em uma entrevista para a Harper’s Bazaar.

“Todo mundo sabe o que aconteceu a seguir. Eu obviamente sei a data. Foi o começo do inferno. Tipo seis, sete, oito meses de tortura, tentando descobrir esse grande segredo”, disse ela.

Fonte: MSN

Imagens: Hola, Infobase, Placar, Gaucha Zh, Monet, Rolling Stone, Monet

Henrietta Lacks e as células imortais

Matéria anterior

O que é e como se forma um buraco negro?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos