Entretenimento

7 heranças polêmicas ou inusitadas dos famosos

0
herança

Todos nós sabemos que o mundo dos famosos movimenta uma grande quantidade de dinheiro e isso não é uma novidade para ninguém. Os atores e celebridades têm várias formas de ganhar dinheiro. Desde grandes produções cinematográficas, shows e campanhas publicitárias. E em alguns casos, criam seu próprio negócio com venda de produtos de diversos tipos e para vários estilos. E ao longo de suas carreiras é natural que algumas celebridades juntaram muito dinheiro e fizeram verdadeiras fortunas. E quando a morte chega para essas pessoas, com ela, além da tristeza também acontecem polêmicas por conta de sua herança. Mostramos aqui algumas heranças que geraram polêmica.

1 – Chico Anysio

O humorista morreu no dia 23 de março de 2012. Depois disso aconteceu uma disputa polêmica, entre seus filhos e familiares, pela sua herança. Polêmica que, até os dias de hoje, não se resolveu

Recentemente, o colunista Leo Dias revelou que Malga di Paula, viúva de Chico, divulgou uma carta aberta para Bruno Mazzeo, um dos filhos do humorista. A carta foi aberta porque, de acordo com a viúva, Mazzeo a bloqueou nos aplicativos de mensagem e não responde seus e-mails.

Malga diz que Mazzeo e os outros filhos de Chico até hoje não prestaram conta dos objetos e de parte do patrimônio intelectual deixado pelo comediante. Segundo ela, isso estaria impossibilitando Lug de Paula, filho mais velho de Chico, de fazer parte da partilha dos bens.

2 – Beatriz Segall

A atriz que deu vida à icônica Odete Roitman, na novela “Vale Tudo”, morreu em setembro de 2018. De acordo com a colunista Christina Padiglione, a atriz não se lembrou apenas dos familiares na hora de deixar sua herança. Ela fez questão de deixar um carro zero quilômetros para o seu motorista, Adilson Ricardo Leite, que trabalhou para ela por 15 anos.

Além disso, no testamento também estava previsto que Adilson iria ganhar uma quantia significativa em dinheiro que foi estipulada pelos filhos da atriz. E além de Adilson e dos filhos, Beatriz citou mais dois amigos dela como seus herdeiros.

3 – Elizabeth Bowes-Lyon

Quando a Rainha Mãe morreu, ela deixou uma herança estimada em 308 milhões de reais. De acordo com a BBC, um pouco mais da metade desse dinheiro foi destinada a um fundo para os bisnetos da rainha, os príncipes William e Harry.

Contudo, Harry acabou se dando melhor e recebendo mais desse dinheiro do que o seu irmão. E não porque era o bisneto favorito. Mas porque, antes de renunciar aos títulos reais, Harry estava em sexto para assumir o trono, enquanto o irmão é o segundo na linha de sucessão. Com isso, William já seria bem recompensado por ser rei.

4 – Tom Veiga

O intérprete do Louro José foi encontrado morto no dia primeiro de novembro de 2020. E sua herança está dando o que falar. Isso porque, em abril desse ano, surgiram especulações que a família de Tom quer exumar seu corpo porque estão suspeitando de que ele foi envenenado.

O laudo preliminar do IML indicou que a causa da morte tenha sido um aneurisma seguido de acidente vascular cerebral. No entanto, novos desdobramentos vieram à tona para que esse laudo fosse duvidado.

5 – Burt Reynolds

O ator morreu em setembro de 2018 e tinha apenas uma filho, Quinton. E de acordo com o TMZ, o Burt deixou de fora seu filho de sua herança de aproximadamente cinco milhões de dólares, cerca de 20 milhões de reais.

Entretanto, Burt não deserdou seu filho. Na verdade ele deixou um fundo de investimentos em nome do filho. E a herança em si ficou com sua sobrinha, Nancy Lee Brown.

6 – Gugu Liberato

O apresentador nos deixou no fim de 2019. E além da tristeza pela perda de Gugu, várias polêmicas tomaram conta dos jornais. Tudo isso aconteceu porque a assessora de imprensa do apresentador revelou que ele tinha deixado a herança para seus três filhos, João Augusto, Marina e Sofia.

Então começaram a surgir brigas porque Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu e mãe dos seus filhos, entrou na justiça pedindo uma mudança na partilha dos bens do apresentador.

7 – Eva Todo

A atriz morreu aos 98 anos de idade, no dia 10 de dezembro de 2017. Ela deixou mais do que 80 anos de carreira para serem lembrados. Com sua herança, Eva deu uma verdadeira lição de empatia. Ela deixou sua herança para aqueles que realmente ficaram do seu lado nos últimos tempos.

De acordo com a coluna Olá, a herança foi deixada para seus funcionários. Os bens dessa lenda da dramaturgia brasileira foram divididos entre seu motorista, empregada e secretário.

Desastre ambiental que ocorre há 70 anos na costa da Califórnia choca cientistas

Matéria anterior

Descubra se seus dados foram hackeados

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.