Fatos Nerd

7 heróis menos conhecidos que também merecem um filme solo

0

Os filmes de super-herói sempre foram explorados pela indústria cinematográfica. Eles já eram bem populares nas décadas passadas e atualmente se tornaram ainda mais conhecidos. Parte desse sucesso foi devido aos esforços da Marvel e da DC, que buscam constantemente produzir novos longas (mesmo que nem todos sejam lá essas coisas).

Mas não são apenas os personagens conhecidos que merecem um filme. Pensando nisso, resolvemos trazer a vocês os 7 heróis menos conhecidos que também merecem um filme solo. Se liga aí:

7- Tropa Alfa

Conhecido por alguns e desconhecido por outros, Tropa Alfa é uma equipe de super-heróis do universo Marvel. Diferente de outros heróis, a tropa atua no Canadá. Isso seria um bom tema a ser explorado. Além disso, personagens como Líder Guardião, os irmãos Northstar, Vindicator e Aurora já são personagens populares que, sem sombra de dúvidas, merecem uma atenção maior. Se não no cinema, então que ganhem pelo menos uma adaptação na televisão.

6- Cavaleiro da Lua

Apesar da leve semelhança com o Batman da DC, eles não poderiam ser mais diferentes. Cavaleiro da Lua é um herói da Marvel que fica mais forte de acordo com as fases da lua. O personagem demonstra um certo caso mental com várias personalidades. As vezes o vemos como um playboy rico e depois como um simples taxista. Ou simplesmente sendo eficiente e em seguida causando uma verdadeira bagunça. Essas variações poderiam ser um bom tema a ser explorado. Além disso, o visual do Cavaleiro é um dos mais legais da Marvel.

5- Falcão de Aço

Falcão de aço é Chris Powell. Filho de um policial desonrado, o garoto descobriu um amuleto que o permite se transformar em uma armadura blindada. O filme seria bem legal para os fãs, já que o herói Chris é um adolescente padrão e, portanto, poderia ser retratado da mesma forma que Tom Holland foi em Homem-Aranha: engraçado, divertido e repleto de cenas de ação.

4- Gladiador Dourado e Besouro Azul

Enquanto um deles utiliza um traje futurista que dá poderes, o outro tem um escaravelho que lhe dá poderes ancestrais. Apesar dessas características incomuns, Gladiador Dourado e Besouro Azul são grandes parceiros dos quadrinhos da DC. Trazê-los para o cinema proporcionaria grandes momentos para os fãs. Os dois personagens são engraçados por natureza e, portanto, se complementariam muito bem. Já pensou ver os dois nas telonas?

3- Witchblade

Poucas heroínas ganham a atenção que merecem nas telonas. Talvez seja a hora da policial Sara Pezzini ganhar seu momento. Ao se apoderar de uma luva mística que ficou em posse de várias mulheres durante gerações (inclusive Joana d’Arc), Sara adquiriu poderes especiais, os quais ela utiliza para combater criminosos e criaturas sobrenaturais.

Existiu uma breve série televisiva da personagem, porém seu potencial não foi mostrado. Trazê-la para o cinema ou para uma nova série televisiva seria incrível para os fãs. Afinal, a produção poderia ter um tom mais sombrio e sobrenatural que, somado ao gênero policial e aos poderes de Sara, dariam um grande show.

2- Rom, o Cavaleiro do Espaço

Embora Rom tenha sido criado para a Parker Brother, subsidiaria da Hasbro, o herói foi muito explorado pela Marvel. Foi em 2016 que a Hasbro adquiriu e licenciou o personagem e, junto com a IDW, estreou uma nova história em quadrinhos.

Para os que não conhecem o personagem, Rom, o Cavaleiro do Espaço possui diversos poderes que variam entre super-força, resistência, voo, armas, equipamentos e por aí vai. Trazê-lo para o cinema pode ser bem interessante, seria uma aposta da Hasbro e da IDW Publishing em construir seu próprio universo cinematográfico. O que você acha?

1- Doc Savage

Pode-se dizer que Doc Savage foi o primeiro super-herói. Assim como o Batman, ele não possui poderes, mas um incrível físico e uma mente brilhante. O personagem foi publicado nas décadas de 1930 e 1940. Um filme foi feito em 1970, mas não conseguiu captar toda a essência do personagem. Queira você ou não, Doc Savage abriu o caminho para que outros heróis surgirem. Fazer um novo longa ou uma série é essencial.

Quais outros heróis desconhecidos mereciam um filme? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Essa qualidade nos homens funciona mais que ser bonito ou ser engraçado

Matéria anterior

7 vezes em que Ciclope foi o X-Men mais poderoso

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications