Curiosidades

7 imagens que mostram animais recuperando os lugares de humanos

0

Com os seres humanos se autoisolando em resposta à pandemia global do novo coronavírus, estamos vendo animais voltando à cidade. E para mostrar como isso está ganhando cada vez mais força, nós separamos 7 imagens que mostram animais recuperando os lugares de humanos.

Já que as pessoas estão escondidas em casa, a vida selvagem que geralmente fica longe, agora, tem espaço para passear. Dessa forma, essas imagens incríveis mostram animais ocupando praças pavimentadas, ruas da cidade e estradas de rodovias.

1 – Leões da montanha

Em algumas cidades, pode ser comum ver um coelho ou esquilo no quintal de casa. No entanto, em Boulder, no Colorado, os moradores têm um novo animal urbano na cidade. Enquanto muitos moradores estão assistindo “A Máfia dos Tigres” em casa, os leões da montanha estão andando pelo bairro. Em algumas brincadeiras, alguns usuários disseram que os leões foram colocados ali para manter as pessoas dentro de casa. Afinal, que melhor medida para manter o isolamento social do que essa?

2 – Macacos

Geralmente, as ruas costumam ser cheias de humanos. No entanto, as ruas vazias de Lopburi, na Tailândia, foram invadidas por macacos. E, com isso, o lugar se tornou o novo território dos animais. Para se ter uma ideia, eles já chegaram a brigar entre “gangues rivais” de macacos que viviam em uma região próxima.

3 – Leopardos

Embora muitos animais da lista possam ser inofensivos, há outros animais que não se dão tão bem com os humanos. Dessa forma, leopardos, que foram vistos em Gates Orientais, na Índia, preocuparam muitos cidadãos. Entretanto, os animais já possuem um histórico de invadiram as cidades que já lhes pertenceram um dia. Mas, em todas essas vezes, as situações foram rapidamente controladas.

4 – Perus-selvagens

Atualmente, os perus-selvagens estão praticamente dominando a cidade de Boston. Em uma brincadeira, um usuário do Twitter afirmou que “Harvard pertence aos perus agora”. Contudo, um outro usuário afirmou que os animais já foram vistos na universidade, mas nunca dessa forma. E, claro, em condições totalmente diferentes.

5 – Coiotes

Em São Francisco, na Califórnia, os animais estão agindo como verdadeiros turistas. Na foto, é possível ver um coiote posando em frente à Ponte Golden Gate. Mesmo que fosse possível ver os animais na cidade, não é tão vê-los com tanta naturalidade. De fato, essa não é uma boa hora para o Papa-Léguas visitar a cidade.

6 – Veados

O Parque Nara, no Japão, é famosos por sua fauna amigável e também por ser o lar de mais de 1.200 cervos sika ou cervo japonês. Contudo, por conta das ruas vazias, os cervos saíram do parque e foram curtir um pouco as ruas. E, claro, para evitar qualquer constrangimento, eles usaram a faixa de pedestre para atravessar a rua. Podemos dizer que esses animais são mais educados do que muita gente.

7 – Golfinhos

https://youtu.be/cm7Py-PsXV4

Pode não haver golfinhos nos canais de Veneza, mas os nadadores elegantes enfeitaram uma outra parte da Itália com a sua presença. Desse modo, sem navios de cruzeiro ou balsas, os golfinhos visitaram as docas do porto de Cagliari, na Sardenha, Itália.

7 filhas de famosas que não se parecem nada com suas mães

Matéria anterior

5 motivos assustadores pelos quais alguns assassinatos não foram resolvidos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos