• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 jovens heróis que podem se juntar aos Vingadores no futuro

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      13/03/19 às 16h45

Dentre todas as dúvidas com relação a Vingadores: Ultimato, uma coisa é certa: o universo cinematográfico da Marvel passará por grandes mudanças após os acontecimentos do filme. Só para começar, muito provavelmente não veremos mais a equipe original dos Vingadores reunida. Também existe a possibilidade de que algumas baixas acabem ocorrendo, como por exemplo o Capitão America. Sendo assim, seria necessário a apresentação de novos heróis ao público, para o início de uma nova geração de personagens.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já confirmou que a empresa possui planos de investir em novos personagens para o elenco. Pensando nisso, pensamos em 7 jovens heróis que possuem o potencial necessário para se tornarem os mais novos Vingadores. Confira:

7- Miss América

America Chávez é uma heroína LGBT extremamente poderosa. Apesar de jovem, sua história de vida é bem longa. Vinda de uma dimensão alternativa, a moça perdeu a mãe durante um sacrifício heroico. A partir daí, ela passou a viajar entre várias realidades como Miss America. Seus poderes consistem em super força, capacidade de voar e extrema resistência física. Atualmente, é uma das personagens mais osso duro da Marvel e seu pavio curto acaba fazendo dela uma mulher bem respeitada. Além disso, a heroína transmite uma ideia de jovialidade bastante envolvente, de modo que, certamente, boa parte dos fãs se identificariam com ela.

6- Hulkling

Hulkling é o equivalente ao Hulk para os Jovens Vingadores. No entanto, ao contrário de Bruce Banner, o garoto não é fruto de um experimento. Além disso, ele sabe controlar seu estado monstruoso. Acontece que Hulkling é o filho do Capitão Mar-Vell com uma princesa Skrull. Sendo assim, ele é um híbrido Kree com Skrull. Para manter a criança em segurança, logo após seu nascimento, ele foi enviado para a Terra. O garoto possui a capacidade de se transmutar, assim como todos os da raça de sua mãe. Além disso, existe um grande processo interno em sua formação como herói que certamente faria sucesso nos cinemas. Como no MCU Mar-vell é uma mulher, basta apenas inverter o papel com um possível pai Skrull e, pronto, temos Hulkling.

5- Gaviã Arqueira

Após a morte de Clint, o Gavião Arqueiro, Kate Bishop assumiu esse manto de herói. Sendo uma mulher forte, independente e extremamente habilidosa, logo ela conseguiu ocupar o posto com muita maestria. Além disso, Kate é uma heroína fascinante, divertida e repleta de confiança - o que a tornaria bastante divertida de assistir nas telonas. Quando Clint retornou dos mortos, ele percebeu o quanto a personagem já havia se firmado como Gaviã Arqueira, de modo que passou a treiná-la ainda mais.

4- Wiccano

Mais um personagem dos Jovens Vingadores. Wiccano é basicamente um dos seres místicos mais forte da Marvel. Para você ter uma ideia, o personagem é filho da Feiticeira Escarlate com o Visão, de forma que herdou uma enorme carga de poder. O personagem possui uma personalidade calma e sensata. Também possui fortes tendências a liderar qualquer equipe em que se envolva. Ele é namorado do Hulking e coloca a segurança do seu amado na frente de tudo. Assim como sua mãe, ele pode modificar a realidade com seus poderes, além de controlar alguns elementos naturais.

3-  Cassie Lang - Estatura

Cassie é uma personagem que já está inserida no MCU. Caso você não saiba, ela é a filha do Homem-Formiga. A menina teve uma infância difícil devido a vida que seu pai levava. Quando ele se torna um herói, ela passa a observar tudo pelos bastidores e logo entende o significado da palavra legado. Assim como seu pai, ela pode se encolher e esticar conforme for de sua vontade. É provável que a Marvel realmente introduza a heroína em seu escalão, afinal ela já está em telas há algum tempo - e não está ali atoa.

2- Miles Morales

Agora que Miles deu as caras no cinema, graças à animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, nós queremos mais! E, caso você não saiba, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar existe uma sutil, mas reveladora, referência ao personagem. Isso por conta do personagem Aaron Davis, interpretado por Donald Glover. Ele é aquele criminoso comum que acaba revelando alguns planos maiores para Peter Parker. Durante esse diálogo, Aaron explica para Peter que só irá lhe contar o que sabe para proteger seu sobrinho que mora no Queens. Esse sobrinho é ninguém mais do que Miles! Não é costume da Marvel dar pontos sem nós. Será que veremos mais um Homem-Aranha presente no MCU?

1- Monica Rambeau

Caso você não saiba, a adorável garotinha presente no filme da Capitã Marvel se chama Monica Rambeau, uma heroína com os poderes bastante semelhantes aos da Capitã. A introdução da personagem ainda criança foi um presente para os fãs, que esperam conhecer uma versão adulta da mesma em breve. Como os eventos de Vingadores: Ultimato se passarão vários anos após a chegada da Capitã aqui na Terra, alguns acreditam que Monica possa fazer alguma participação no filme. Seja como for, ela já foi introduzida, e agora resta a Marvel saber explorar!

Ansioso para a próxima geração de heróis? Comenta com a gente! Quem mais deveria fazer parte dos Vingadores?

Próxima Matéria
Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+