A Disney foi projetada para ser a verdadeira Terra da Magia. Inaugurado em 1971 em Orlando, na Flórida o Walt Disney World é um dos principais destinos turísticos do mundo. O local é composto por quatro parques temáticos, incluindo o famoso Magic Kingdom, além de hotéis, parques aquáticos, inúmeras lojas e restaurantes. Não é à toa que a Disneylândia é visitada por milhões de pessoas todos os anos.

Apesar da magia presente na Disney, existem muitos boatos espalhados a respeito dos parque e das obras Walt Disney Animation Studios. O lugar mais feliz do mundo nunca foi tão obscuro de acordo com essas lendas bizarras.

1. Adoração a Satanás

a
Apesar de Walt Disney ter assumido que é um cristão convicto, há quem diga que ele se envolveu em cultos satânicos, os quais tiveram imagens e referências mostradas em vários filmes. O filme “Fantasia” por exemplo, é considerado por muitas pessoas uma das produções mais obscuras da Disney. Alguns acreditam que o filme aborda a bruxaria pois em uma das cenas, Mickey usa um machado para destruir uma vassoura. Segundo algumas pessoas, as crianças não conseguem diferenciar o que é fantasia ou não pois a vassoura se comportava como um personagem vivo. Oi?

2. Walt Disney congelado

Publicidade
continue a leitura

A lenda mais bizarra envolvendo a Disney com certeza é a do congelamento de Walt Disney. De acordo com a história, depois de sua morte, ele teria congelado seu próprio corpo para que pudesse ser trazido de volta à vida no futuro. Sim, exatamente nessa ordem. Depois de morto, ele conseguiu congelar seu próprio corpo. Há rumores de que Walt Disney foi enterrado sob a atração Piratas do Caribe, na Disneylândia. Piratas do Caribe foi a última obra em que Walt trabalhou antes de falecer. Por incrível que pareça, Walt chegou a afirmar que a atração era seu brinquedo favorito.

4. Crianças escondidas

Essa lenda fala que há muitos relatos de casais que, frustrados por não conseguirem entrar em atrações com restrição etária acabam escondendo seus filhos de alguma forma. A história mais sinistra seria a de um casal que escondeu seu bebê de oito meses em uma mala. De acordo com a lenda, um funcionário do parque viu o bebê dentro da mala sem vida.

Publicidade
continue a leitura

5. O pipi também foi encolhido

Uma das lendas mais recentes (e bizarras), envolve a atração 3D baseada no filme “Querida, Encolhi as Crianças”. De acordo com a história, um casal de jovens que viajava com a família, após um dia inteiro sem poder ter um momento a dois, resolveu aproveitar o escuro da sala para tirarem o atraso. Reza a lenda que eles não sabiam que as cadeiras fossem equipadas com um chicote de borracha que simula o rabo de um animal passando pelas pernas dos espectadores. Infelizmente o chicote bateu na garganta da moça que estava com o pênis do rapaz na boca, e sem querer ela o mordeu com tanta força que conseguiu arrancá-lo. A Disneylândia é realmente um lugar amaldiçoado, hein?

6. Cuidado com Debbi Stone

Publicidade
continue a leitura

Debbi Stone foi uma empregada do parque que morreu num acidente em 1974. Ela tinha 18 anos e trabalhava na atração “America Sings” quando uma parede do palco se moveu e a esmagou contra uma parede fixa. Depois de dois dias, a atração foi reaberta. Até aí somente verdades. A lenda através dessa tragédia, fala que alguns funcionários dizem ouvir a voz de Debbi dizendo, todos os dias: “Tenham cuidado…”.

7. It's a dangerous world

Mais uma vez os funcionários da Disney sendo malucos. Segundo eles, os bonecos da atração “It’s a Small World” ganhavam vida após o anoitecer. Eles até trocavam de lugar sem explicação alguma.

Publicado em: 10/07/18 19h55