• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares que você precisa conhecer antes dos 30

POR Jesus Galvão    EM Mundo Afora      14/05/18 às 13h03

Se você pedir algum conselho a alguém mais velho, provavelmente, o que você irá é ouvir é para aproveitar o máximo de sua vida o possível. Quando mais jovens, temos menos responsabilidades, e levamos a vida de forma mais leve e talvez, por isso, esse seja um bom motivo para visitarmos lugares novos e termos certas experiências.

Hoje, listamos alguns lugares que você precisa conhecer antes de completar os 30 anos. Caso você não consiga, não desanime. Afinal, nunca é tarde para fazer algo que queremos. Não é mesmo? Confira abaixo alguns dos lugares mais incríveis e que vão encher sua vida de boas memórias.

1 - Faça um mochilão

Um mochilão é sem dúvidas uma das melhores experiências que podemos ter em nossas vidas. Ter tudo planejado sem dúvidas oferece segurança e conforto, porém, sair por aí explorando e vivendo as inesperadas surpresas que uma viagem como essa pode oferecer pode te fazer enxergar o mundo com outros olhos.

2 - Viaje de trem pela Europa

O continente europeu recebe milhões de turistas todos os anos. As riquezas culturais e naturais são bastante atrativas, e você pode acrescentar a sua viagem fazendo viagens de trem, com rotas que atravessam todo o continente. Você pode saltar de um país para outro super rápido e conhecer muitos lugares de uma só vez.

3 - Conheça as praias de seu país

O Brasil é um país repleto de lindas praias. De norte a sul, paisagens e lugares paradisíacos de encher os olhos e que vão decorar suas memórias para sempre. Para os mais corajosos, aulas de surf e de mergulho podem te ajudar a enriquecer a experiência.

4 - Visite ao menos uma das maravilhas do mundo

A grande maioria das sete maravilhas do mundo antigo praticamente já desapareceram e uma nova votação elegeu sete novos lugares no mundo para serem reverenciados como tais. Muitos desses lugares tem forte apelo turístico, e sem dúvidas, serão um prato cheio de aventuras.

5 - Contemple a aurora boreal

A aurora boreal é simplesmente um dos fenômenos naturais mais lindos da Terra. E, ter o privilégio de poder contemplá-la, sem dúvidas, é uma das experiências mais enriquecedoras da vida. Alguns países poderão ser visitados e lhe oferecer esse espetáculo da natureza, entre eles estão a Suécia, Finlândia, Alasca, Groenlândia, Canadá e a Escócia.

6 - Percorrer o caminho de Santiago de Compostela

A estrada que atravessa toda a Espanha atrai milhões de visitantes do mundo todo, todos os anos. Fiéis e turistas fazem sua peregrinação, enquanto apreciam as belas paisagens. O caminho é repleto de albergues e pousadas, que poderão te acolher. Assim, você fica menos preocupado com questões de reservas e hotéis.

7 - Visite uma praia de nudismo

O nudismo é uma filosofia de vida. Não há nada de transgressor, então você pode ser um nudista mesmo aos 80 anos de idade. No entanto, quanto mais cedo você tem uma experiência tão libertadora quanto, melhor, certo? Um corpo mais jovem pode fazer com que você se sinta menos inibido, o que normalmente acontece quando os sinais da idade se tornam visíveis.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+