• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 melhores dancinhas da Fátima Bernardes no "Encontro"

POR Ana Luiza Andrade    EM Entretenimento      05/07/17 às 18h54

Fátima Bernardes consolidou sua imagem para o público como uma mulher inteligente. Foram mais de 25 anos atuando como jornalista, sendo que 14 desses ela apresentou o jornal mais famoso da televisão brasileira, o Jornal Nacional.

Quando então Fátima desafiou os limites do imaginário popular e se despediu da bancada do jornalismo foi um alvoroço. Todos pensaram que seu programa de entretenimento, o Encontro, seria um fiasco e que Fátima não daria conta do recado.

Contrariando todas as previsões, ela conquistou o público gradativamente. Foi provando que além de culta, é engraçada, divertida e que não tem medo da exposição.  Hoje ela finalmente se consolidou como uma das maiores apresentadoras brasileiras e seu programa é recorde de audiência.

Fátima caiu mesmo no gosto popular e diariamente prova que "é gente como a gente". Um dos momentos mais esperados do programa são as dancinhas de Fátima, quando ela convida um artista e entra na brincadeira tentando aprender a coreografia.

As cenas viraram memes hilários na internet e nós não nos cansamos de rever esses momentos. Pra quem perdeu ou quer ver outra vez, aqui vai as 7 melhores dancinhas de Fátima Bernardes no programa Encontro.

1 -   "Bang" com Anitta

Essa dancinha de Fátima se tornou um dos momentos mais famosos do programa até hoje. Isso porque Fátima entrou no meio das bailarinas de improviso. A apresentadora um pouco perdida, tenta copiar os passos da dança, mas se atrapalha um pouco no começo. Nada que ela não tenha driblado com um sorriso e irreverência. Já pelo final da música, ela entra no ritmo por completo e arranca aplausos e assobios da platéia com a sua ousadia.

2 - "Debaixo da cordinha" com É o Tchan

O "É o Tchan" já é engraçado por si só. Os anos 90 deixaram saudades e acabaram conquistando a nova juventude com seu bom humor e trocadilhos engraçados. Eles voltaram com tudo mesmo. Nesse episódio Fátima mostra que não tem medo do ridículo e entra na brincadeira passando debaixo da cordinha, um hino do grupo.  A música acaba contagiando a todos e os convidados famosos também entram na dança.

3 - "A danada sou eu" com Ludmila

Aparentemente a apresentadora gosta mesmo de funk e para essa coreografia rolou até ensaios antes da apresentação. Fátima investiu num vestuário moderno e jovem para acompanhar a dança. Até o penteado de Fátima ficou incrível. Ela se diverte bastante e mostra que não tem medo de se expor com um funk um pouco mais sensual. Fátima se diverte e acaba se tornando o centro das atenções, não devendo em nada para os bailarinos da cantora Ludmilla.

4 - "Taquitá" com Claudia Leite

O axé não poderia ficar de fora dessa lista e Fátima entra no ritmo junto com a cantora baiana, Claudia Leite. A apresentadora sensualizou rebolando e se empolgou tanto que até escorregou. Mas não perdeu a pose e nem o sorriso e continuou dançando até o final. Claudia Leite gostou tanto do resultado que até disse que "As definições de arrasando, causando, pulando e dançando e provocando se atualizaram com Fátima Bernardes."

5 - "Por una cabeza", um tango de Carlos Gardel

Nem todas as dancinhas de Fátima são engraçadas ou motivos de memes e gafes. Nesse tango, a apresentadora nos lembra que durante anos dançou e foi uma bailarina.  Fátima dá um show de elegância e mostra que sabe dançar o ritmo com classe e sensualidade. A apresentação foi um sucesso e arrancou aplausos da platéia neste clássico argentino de Carlos Gardel, com a música "Por una Cabeza".

6 - "Dança da Vassoura" com Molejo

Fátima não escapou desse hino do Molejão e fez a coreografia com uma vassoura e tudo! Ninguém ficou de fora da dança e todos os convidados fizeram os movimentos de varrer o chão para entrar na coreografia. Sobrou até para a jornalista Mari Palma que também dançou ao vivo de outro estúdio. O comediante Eduardo Sterblitch garante momentos hilários do vídeo. " varrendo, varrendo, varrendo, varrendo..."

7 - "Despacito" com Luis Fonsi

A última da dancinha de Fátima,  já se tornou um ícone do programa. A apresentadora dançou ao som do novo hit do momento, a música Despacito. O bailarino chama Fátima para o centro do palco e ela não se intimida. Entra de corpo e cabeça na dança, literalmente! e rende mais um momento hilário do "Encontro". A internet já está dizendo que Fátima inventou a coreografia para a música, devido a repercussão do vídeo.

Pisa menos Fátima, nós te imploramos!

E você? Gostou das dancinhas da Fátima? Tem alguma que ficou de fora e é a sua preferida? Não esqueça de deixar o seu comentário e dizer qual vídeo você gostou mais.




Matérias selecionadas especialmente para você

Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+