• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 mistérios e crimes que foram solucionados graças aos usuários da internet

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      05/09/18 às 19h35

A internet está influenciando na vida das pessoas cada vez mais, não é mesmo? Usando o meio, as pessoas conseguem trocar mensagens instantaneamente, independente da distância. Fazer transmissões de áudio e vídeo em tempo real, se conectar das mais diversas formas e, acredite ou não, solucionar crimes e mistérios. Existem alguns casos que só ganharam desfecho por causa dos usuários virtuais. Há pouco tempo, alguns usuários da internet foram considerados culpados pelo acidente com um ciclista. No entanto, diversas outras pessoas apareceram e provaram que estamos cercados por boas pessoas também e ajudaram a solucionar os casos.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns mistérios e crimes que foram solucionados graças aos usuários da internet. Se você já viu algum caso por aí que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Parte de carro encontrado

Alguns usuários do Reddit identificaram um pedaço de um carro na fotografia da cena do crime. Essa peça ajudou a encontrar o culpado pelo acidente fatal. Conseguiram prender o motorista de um Chevy k-10 de 1986.

2 - Gancho estranho

Um usuário do Reddit procurou na internet o que era aquele objeto que tinha encontrado. No entanto, não obteve respostas na busca e resolveu publicar no fórum. Usuários o ajudaram a descobrir que aquele era, na verdade, um gancho de pesca portátil.

3 - "Animal" estranho

Um homem encontrou esse animal estranho no sudeste do Wyoming. Sem saber do que se tratava, procurou ajuda na internet. Alguns usuários contribuíram para que ele descobrisse que aquilo era, na verdade, a cauda de um lagarto, mas não se sabe de que espécie.

4 - Casco diferente

Encontrar algo assim pode ser assustador. No entanto, graças aos usuários da internet, descobriram que o esqueleto de um molusco tornou-se casa de outro molusco. Após isso, de um outro e assim sucessivamente.

5 - Peças de carro

Um homem atropelou um cavalo e matou o animal. Fugiu do local e os donos não conseguiram identificar de que carro eram as peças que ficaram no local. Rapidamente os usuários disseram que eram de um Plymouth Reliant da década de 1980. Com as informações acabaram chegando ao culpado.

6 - Dúvida simples

Um usuário publicou no Reddit que encontrou essa caixa de madeira, mas não sabia pra que servia. Os usuários lhe disseram que se trata de uma caixa para guardar vinho.

7 - Tentativa de roubo

As câmeras de segurança flagraram uma mulher chegando em um carro preto e tentando roubar outro. No entanto, o dono do automóvel não conseguia identificar o modelo de trás. Os usuários da internet ajudaram-no a descobrir que era uma Range Rover Supercharged 2011.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Genial Guru  
Imagens Adepolam
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+