7 mistérios que nunca foram resolvidos em Bleach
Tempo de leitura:2 Minutos, 58 Segundos

7 mistérios que nunca foram resolvidos em Bleach

Ao criar um universo muito amplo de um shounen de longa duração, já é esperado que algumas questões não sejam respondidas e permaneçam eternamente como mistérios. Já mostramos aqui alguns aspectos que não foram respondidos com o final de Naruto. E quando se trata de Bleach já damos aquele suspiro forte e lamentamos pelo final trágico e às pressas que o anime teve por conta das baixas vendas do mangá.

Apesar de o anime não ter terminado da melhor forma possível, ainda resta boas lembranças, não é mesmo? E resta também várias dúvidas que não foram respondidas e permeiam as conversas entre os fãs até hoje! Será que você tem alguma boa resposta para algum deles?

1 – Isshin e Ryuken

Dois personagens foram muito importantes para derrotar Yhwach, eles são Isshin e Ryuken. Mas a pergunta que não quer calar é: para onde esses dois foram? Qual o paradeiro de ambos? Isshin não aparece na casa de Ichigo durante a reunião, muito menos Ryuken.

2 – Grimmjow

Grimmjow foi o Arrancar favorito de muita gente durante o arco de Aizen. Ele foi um adversário que deu trabalho para os heróis e roubou a atenção dos espectadores. Mas qual a função do seu retorno? Desde que ele apareceu só houve a alegria dos fãs no momento, mas ele não conseguiu fazer nada que fizesse diferença na história. Nos últimos capítulos ele nem mesmo apareceu para ter um final a sua altura.

3 – Yhwach

Yhwach é o monarca dos Vandenreich e criador dos Quincy. Uma das suas várias responsabilidades é manter os mundos em equilíbrio como Soul King. Mas após a sua morte quem assumiu essa responsabilidade? Dependendo da índole do novo personagem a ocupar a posição daria até para fazer outro arco!

4 – A morte de Yhwach

Yhwach é considerado o ser mais poderoso do universo de Bleach, já que ele viu tudo o que estava por vir antes mesmo do acontecimento. Mesmo assim, ele não conseguiu ver a flecha que o matou! Sabemos que se seu sangue entra em contato com a prata criada no coração das suas vítimas de Auswählen, seus poderes são interrompidos por algum tempo deixando-o vulnerável. Mas antes disso: ele simplesmente não viu a flecha?

5 – Yachiru

Todo capitão da Soul Society possui sua Bankai, exceto Kenpachi no começo da história. Mesmo assim, esse personagem era forte o suficiente para ocupar esse posto. Mesmo com sua aparência assustadora, ele sempre está acompanhado de uma adorável garotinha chamada Yachiru. No final, descobrimos que o tempo todo Yachiru era a sua bankai! Após essa revelação ela desaparece para sempre. Poxa, não tinha como ela continuar no ombro dele mesmo assim?

6 – Aizen

Aizen foi o grande vilão que marcou toda a história de Bleach. Ele foi capaz de ativar seu Shikai e até mesmo usar Kidos. Então por que o final desse vilão foi apenas a prisão? Isso é suficiente para impedir seus planos para sempre? Em outras histórias um vilão dessa magnitude só tem como final a morte mesmo… Será que existia algum outro plano para o personagem que nunca veremos?

7 – Poderes

Ichigo é filho de um shinigami (seu pai) e uma quincy (sua mãe), mas ele só conseguia ver fantasmas. Seus poderes de shinigami surgiram a partir do contato com Rukia. Então por que quando ele, que é um Shinigami substituto, e Orihime, que é apenas uma humana, concebem um filho que já nasce shinigami?

Você consegue nos dar respostas para alguma dessas questões? E qual outro mistério Bleach deixou com seu fim? Conta sua opinião nos comentários!