7 modas atuais que vamos ter vergonha no futuro

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      03/05/18 às 17h53

O tempo passa e com ele, muitas coisas mudam. Se olharmos para o passado, não precisando ir muito longe e perceberemos o quanto tudo mudou. Desde as roupas usadas pelas pessoas até os estilos musicais em alta. Os últimos anos ficaram conhecidos por uma mudança mais intensa na forma das pessoas se vestirem.

Mesmo que analisemos o século passado, onde as pessoas usavam trajes extremamente diferentes dos atuais, hoje a moda tende a mudar mais rápido. Assim como de costume, várias coisas usadas hoje em dia serão esquecidas em breve. Outras além de deixadas para trás, virarão motivo de vergonha, ou seja, ninguém assumirá que adotou aquele estilo um dia.

Pensando um pouco melhor sobre isso e analisando as tendências da moda da atualidade, resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas modas de hoje que vamos ter vergonha no futuro de ter seguido-as. Se você tem alguma que acha que sentirá vergonha futuramente, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite também para compartilhar com seus amigos. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com todos os itens aqui listados.

1 - Calça caindo

Essa moda é bastante comum entre os homens. No entanto, ela também está entre a mais odiada por parte dos que não aderiram e com certeza quem usa, sentirá vergonha no futuro. Em alguns lugares, como Nova Jersey, é extremamente proibido seguir essa moda e descumprir as regras gera uma multa de US$ 1.000,00.

2 - Calça aberta do lado

As calças abertas do lado que estão se popularizando e causando muitas críticas. Esse modelo se encaixa perfeitamente na lista da moda que sentiremos vergonha no futuro.

3 - "culos colorido e espelhado

Esse modelo bastante usado por cantores de funk é, para muitos, uma aberração. Não combina com absolutamente nenhum estilo de roupa ou acessório. O modelo de óculos tende a ser extremamente vergonhoso no futuro.

4 - Calças coloridas

Por mais que representem o verão, as calças coloridas com uma tonalidade forte e vibrante tende a perder força no futuro. Entra moda, sai moda, o jeans tradicional sempre reina e provavelmente será assim para sempre. Essas calças inclusive são má vistas por várias pessoas.

5 - Botas longas e dobradas

Essas botas estão se popularizando entre as mulheres do mundo inteiro. Após ganhar destaque no corpo de Rihanna e, posteriormente, Leigh-Anne, uma das quatro integrantes do grupo Little Mix, o modelo chegou ao Brasil. Cantoras como Anitta e Pabllo Vittar usaram e a aceitação do público não foi das melhores. Esse será mais um modelo que causará vergonha no futuro.

6 - Sandálias com "pompom"

A febre do pompom aparentemente está voltando, só que dessa vez de uma forma exagerada. As pessoas no futuro sentirão vergonha e terem usado calçados com tantos mini pompons pendurados.

7 - Meia arrastão acima do umbigo

As meias arrastão acima do umbigo combinadas com short jeans é uma grande tendência. No entanto, o modelo não é dos mais convincentes para várias pessoas e provavelmente será motivo de vergonha no futuro.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente ai embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+