• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 mulheres famosas que rejeitaram Donald Trump

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      04/09/18 às 16h22

Donald Trump ocupa hoje o cargo mais poderoso do mundo. Ele é o atual presidente dos Estados Unidos da América. Depois de vencer as eleições de 2016 contra Hillary Clinton, Trump assumiu o posto e virou notícia no mundo inteiro. Casado com Melania desde 2005, o polêmico Donald guarda em sua história algumas rejeições. O presidente não é tão bom com as mulheres como parece, e antes de fixar o seu relacionamento com a atual esposa, encontrava dificuldades na hora de conquistar um par. Algumas famosas resolveram contar suas experiências com ele e como o recusaram no passado. O polêmico líder foi "chutado" por várias e nós resolvemos mostrar quais foram.

Pensando sobre o assunto, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. De atriz a princesa da família real britânica. Foram várias. Se você acompanha os tablóides e sabe de alguma que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos essa lista curiosa. Agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Christie Brinkley

Donald tentou um caso com Christie, mas não deu certo. Ela lembrou que no final dos anos 1980, quando ela namorava Billy Joel, Trump ligou para ela. Isso aconteceu quando ele também era casado com Ivana Trump. Ela afirmou que certo dia o atual presidente usou o telefone para oferecer uma carona em seu jato particular, mas ela o recusou e afirmou que já havia programado a sua viagem. Ele insistiu que ela cancelasse seus voos, mas a mulher teve o pulso firme e o recusou.

2 - Brooke Shields

Durante uma entrevista no Watch What Happens Live em 2017, Shields revelou que Trump tentou ficar com ela. Isso aconteceu após seu divórcio com a segunda esposa, Marla Maples. Ela disse que Donald ligou sugerindo que namorassem, pois ele era o homem mais rico da América e as pessoas gostariam disso. Ela respondeu alegando que já estava em um relacionamento.

3 - Candice Bergen

Candice também falou sobre sua desconfortável experiência com Donald Trump. Durante uma entrevista, Candice revelou que se encontrou com Trump durante a faculdade e admitiu que graças a uma falta de química entre ambos, não houve nenhum contato físico. Ela disse que ele era um cara bonito mas um tremendo idiota.

4 - Salma Hayek

Trump tentou se envolver com Salma na década de 1990. Ela revelou em uma entrevista que, quando estava em um evento com seu namorado, Trump se apresentou para ela. Ela admitiu que no início Donald era super legal, mas depois mudou. Ela ficava a convidando para sair, mesmo sabendo que ela namorava. Segundo contou a atriz, ele alegava que o namorado "não era bom o bastante para ela".

5 - Princesa Diana

A Princesa Diana nunca fez um comunicado em público sobre Trump, mas uma apresentadora da BBC TV afirmou que Trump tentou se envolver com ela. Trump teria enviado diversos buquês de flores como forma de tentar impressioná-la. Após a morte da princesa, o atual presidente fez comentários grotescos e chegou a afirmar que pediu para que ela fizesse teste de HIV antes de dormirem juntos.

6 - Catherine Oxenberg

Havia boatos de um possível envolvimento de Trump com Catherine Oxenberg, mas ela fez questão de desmentir a história em 1990. Ela, que viveu a Princesa Diana em dois filmes, insistiu: "É uma piada completa no que me diz respeito. Eu mal conheço o homem".

7 - Emma Thompson

Trump teria convidado Emma para um encontro em 1998. Ela afirmou que o atual presidente ligou para ela e ofereceu acomodações, mas ela recusou. Emma disse que nunca havia falado com ele antes e não sabia o que fazer no momento, mas que não se envolveu com ele.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+