• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 participações mais que especiais em séries de comédia famosas que você já se esqueceu

POR Toni Nascimento    EM Séries e Sagas      23/08/18 às 16h55

Nada como uma boa comédia para se distrair. Depois de uma semana estressante ou de brigar com a pessoa amada, pegar aquela série de comédia preferida e se dedicar a uma boa maratona pode ser o melhor remédio. Não é a toa que as sitcoms são um dos gêneros de seriados mais lucrativos de todos os tempos. E com todo esse poder, não existe nem previsão de quando elas perderão o posto de rainhas da TV. Se é que um dia deixarão de ser. Se você prestar atenção, todo canal tem seu próprio catálogo de séries de comédia. Provavelmente, uma delas, é um dos programas que mais rende dinheiro a emissora.

É por causa desse status que elas são as que mais contam com participações especiais. Os criadores dos programas não perdem oportunidade, e vez ou outra colocam rostos famosos para estrelar ao menos um episódio do programa. Muitas celebridades também aproveitam as chances de aparecer nas suas sitcoms favoritas. Em outros casos, esses astros participam de alguma série de comédia antes mesmo de se tornarem pessoas muito famosas. Não importa qual seja o caso, é sempre muito divertido de ver. Por isso, listamos 7 participações mais que especiais em séries de comédia famosas que você já se esqueceu que aconteceram.

1 - Armie Hammer - Arrasted Development

Muito antes de se tornar um ator reconhecido, principalmente pela sua atuação em Me Chame pelo seu Nome, Armie Hammer apareceu pela primeira vez em Arrasted Development. Seu primeiro personagem lhe rendeu, nos créditos finais, a creditação de "estudante 2". A participação é tão rápida que ele só passa e diz uma frase. Ninguém nem sequer sonhava que ele iria se tornar um astro anos depois.

2 - Ariana Grande - Family Guy

É comum vermos participações especiais em Family Guy. Na maioria das vezes, as participações são de astros interpretando eles mesmos. Esse não foi o caso de Ariana Grande. A cantora pop tem uma participação breve como a filha dos vizinhos da Família da Pesada. A voz dela aparece ao fundo pedindo dinheiro para almoçar para o pai. Ele responde ironicamente dizendo que irá pegar na sua sala de ouro e joias. A participação dela funciona muito mais como um easter egg.

3 - Jon Hamn - Parks and Recreation

Jon Hamn pode fazer milhares de atuações, mas ninguém irá esquece-lo como o charmoso publicitário Don Draper, de Mad Men. Parks and Recreation se aproveitou disso para fazer piada com a participação especial de Jon na sitcom. O showrunner Mike Schur incluiu o personagem em um episódio da sexta temporada como um funcionário de Leslie Knope, da Amy Poehler. No episódio, ela o demite, chamando-o de incompetente. Ele simplesmente sorri, e agradece a oportunidade.

4 - Elon Musk - The Big Ban Theory

The Big Ban Theory era uma daquelas séries que quase ninguém apostava. Porém, ela mostrou a que veio. Uma das provas são as dezenas de participações especiais que o programa coleciona.  É por isso que não foi surpresa para ninguém quando o fundador da SpaceX, Elon Musk, apareceu como ele mesmo. Foi uma surpresa, no entanto, vê-lo trabalhando em uma cozinha de sopa no Dia de Ação de Graças. Em "The Platonic Permutation", a antipatia de Howard pelo trabalho voluntário desaparece quando ele tem a chance de conversar com Musk sobre seu tempo no espaço e compartilhar um pedaço de torta de abóbora.

5 - Winona Ryder - Friends

Friends é, com certeza, a sitcom mais famosa e amada do mundo. Ela simplesmente passou 10 temporadas nos contando das desventuras de um grupo de seis amigos adultos que não sabiam muito bem como lidar com a vida, o amor, a carreira e muitas outras coisas da jornada de ser adulto. A série sempre contou com muitas participações. Talvez, uma das mais divertidas foi a de Winona Ryder. Ela apareceu na sétima temporada do programa, interpretando uma amiga de Rachel que é apaixonada por ela. O episódio é hilário e rende um beijo entre Winona Ryder e Jennifer Aniston.

6 - The Rock - That' 70s Show

The Rock é uma das figuras mais carismáticas do mundo e um dos astros mais disputados hoje em dia. No fim dos anos 90 ele interpretou o próprio pai em That' 70s Show. Seu pai era Rocky Johnson, membro do Hall da Fama da WWE. Em seu primeiro papel como ator, Dwayne Johnson, o The Rock, apareceu no episódio "That Wrestling Show" para dar um autógrafo a Red Foreman. Isso depois do personagem prever que seu filho acabaria se tornando "o homem mais eletrizante do entretenimento esportivo". Parece que o personagem acertou o destino do seu intérprete.

7 - Katy Perry - How I Met Your Mother

Ted Mosby é dos protagonistas de séries de comédia que mais recebeu convidados ao longo de suas temporadas. E olha que foram nove. A artista indicada ao Grammy, Katy Perry, foi uma delas. No episódio da sexta temporada, "Oh Honey", a cantora interpreta um interesse romântico de Ted. Embora a personagem de Katy nunca tenha seu nome revelado ao longo do episódio, ela é chamada por todos como Honey. Essa performance rendeu a Katy um People's Choice Award na categoria "TV Guest Star".

E aí, você curtiu essas participações especiais? Comenta aqui com a gente e compartilha essa matéria nas suas redes sociais. E para você que quer ter uma participação especial na sua própria vida, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+