7 personagens da Disney como super heróis
Tempo de leitura:3 Minutos, 0 Segundos

7 personagens da Disney como super heróis

Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Seus estúdios são responsáveis por grandes títulos do cinema internacional, assim como as maiores franquias do meio. Entretanto, mesmo com seu gigantesco acervo, que inclui os filmes da Marvel e Star Wars, grande parte do seu sucesso se dá pelos filmes de contos de fadas. Alguns filmes praticamente começaram tudo como Branca de Neve, Cinderela e Bela e a Fera. Grandes princesas, príncipes e vilões marcaram a infância de várias pessoas ao redor do mundo ainda hoje são venerados pelos fãs.

Os filmes da Disney sempre são extremamente complexos e nos levam para outro mundo para viver histórias emocionantes. E uma das coisas que fazem esses filmes se tornarem incríveis e marcantes são os personagens. Tanto os principais, com quem nós nos identificamos, como os secundários, que muitas vezes roubam a cena, e fazem com que a história fique marcada em nossas cabeças.

O universo da Disney faz parte da vida de quase todas as crianças. Tanto essa geração quanto as passadas já tiveram sua exposição às grandes histórias envolvendo heróis incríveis e contos de fadas emocionantes. Temos a total certeza de que você já assistiu pelo menos uma produção do estúdio.

Todo mundo já se derreteu ou continua se derretendo na vida adulta com a magia das animações da produtora. Desde que Branca de Neve foi lançado, o primeiro filme de estúdio da Disney, lá em 1937, até os dias de hoje, vários personagens já foram apresentados e histórias diferentes foram contadas.

E independente de que filme seja, ou qual personagem nos identifiquemos mais sempre nos perguntamos como eles seriam em outros universos ou situações sem ser o que eles nos foram apresentados.

Já vimos várias vezes as princesas da Disney sendo retratadas das mais variadas formas possíveis. E alguns outros personagens vistos como seriam na vida real ou então em outras proporções que não as animalescas.

Agora, o designer gráfico e ilustrador francês, Samuel Chevé, imaginou como os amados personagens da Disney seriam se eles se tornassem poderosos super heróis para proteger a humanidade.

E o trabalho que Chevé fez não se limitou às princesas. Ele pegou vários personagens de “Frozen”, “Enrolados” e outros filmes e os transformou em heróis do universo Marvel. Mostramos aqui algumas dessas transformações.

1 – Flynn

O Homem de Ferro é um dos personagens mais icônicos do universo Marvel. E o ilustrador francês transformou Flynn, o bandido que vira príncipe em “Enrolados”, no icônico herói.

2 – Kristoff

O Capitão América é gentil e inteligente, assim como Kristoff de “Frozen”. No universo animado ele viveria o herói. E para essa mudança, Chevé até mudou o cabelo do personagem.

3 – Anna

A Viúva Negra mostrou para todos uma mulher extraordinária e durona. Não é para menos que, quem seria essa heroína no universo Disney, seria a irmã destemida de Elsa, Anna.

4 – Elsa

Uma das personagens mais fortes e perigosas da Marvel é a Feiticeira Escarlate. E sem dúvida nenhuma a equivalente à ela no universo Disney seria a poderosa Elsa.

5 – Moana

No filme “Thor: Ragnarok”, conhecemos a tenaz e aventureira Valquíria. E sua versão transformada da Disney foi ninguém menos que a aventureira e destemida Moana.

6 – Ian

O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, é um dos mais amados e lendários personagens da Marvel. Na versão feita por Chevé quem seria o herói seria Ian de “Dois Irmãos: Uma jornada fantástica”.

7 – Hans

O herdeiro ao trono e “príncipe” que quer dar o golpe em Anna não poderia ser ninguém menos do que o herói totalmente controverso Homelander da série “The Boys”.

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.