Pelo jeito, a Marvel Studios pretende expandir seu domínio. Com a Disney Play, a plataforma de streaming da Casa do Mickey, o estúdio tem planos para lançar mais filmes e séries originais. Há alguns dias, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que os personagens do cinema Loki e Feiticeira Escarlate ganhariam suas respectivas séries solo. A informação foi bem recebida, todo produto com o selo Marvel tende a agradar geral.

Sendo assim, resolvemos aproveitar o entusiasmo do estúdio e fazer uma lista de desejos. A seguir, separamos alguns personagens que também apareceram nos filmes ao longo dos anos e seriam muito bem aproveitados caso fossem para a televisão. Confira a seleção!

1 – Nick Fury e Maria Hill

Uma série centrada nessa dupla linda seria tudo de bom. Ainda vemos Nick Fury em suas pequenas participações nos filmes desde Homem de Ferro. Contudo, o mesmo não pode ser dito de Maria Hill. Um programa de televisão seria o jeito certo para explorar essa agente incrível da SHIELD. A história poderia abordar a estrutura de mentor e aprendiz e aproveitarem para a série ser a transição da Hill, de agente para diretor da organização. Posição que ela também alcança nos quadrinhos.

2 – Valquíria

Publicidade
continue a leitura

Em Thor: Ragnarok, além de provar ser uma personagem bastante interessante, Valquíria mostrou que não foge da briga. Uma série da heroína seria ótima para mostrar mais sobre sua história. Como as valquírias trabalham, como a hierarquia funciona e toda a mitologia por trás. Além, claro, de explorar mais o passado da personagem.

3 – Lady Sif

Aqui, seria mais um acerto de contas, afinal, a personagem foi introduzida no primeiro filme e retirada do nada. Sem qualquer tipo de explicação cabível. Nos quadrinhos, a personagem tem diversos arcos importantes e é uma das maiores companheiras de Thor. Por isso, uma série solo seria retratação com o que deixaram de fazer com ela no cinema. Além de Lady Sif, a história também poderia mostrar os Três Guerreiros, o grupo de aliados mais próximos do Deus do Trovão.

4 – Soldado Invernal

Publicidade
continue a leitura

Se Bucky Barnes não assumiu o manto do Capitão América, então ele poderia ganhar uma série solo. História é o que não falta para contar. Ela poderia ser ambientada no período em que ele estava sob o domínio do mal, agitando a mando do governo russo. Ou até mesmo após os eventos de Vingadores 4, dependendo, claro, de seu destino no cinema.

5 – Gavião Arqueiro

Clint Barton começou nos filmes como um personagem menor. Ele entrou mudo e saiu calado na participação que teve no primeiro longa de Thor. Depois de Os Vingadores, seu destaque aumentou e agora, os fãs pedem mais por ele. Embora Jeremy Renner tenha se saído ótimo no papel, caso fizessem uma série do herói, talvez, o melhor seria adaptar os quadrinhos de Matt Fraction. O roteirista reinventou o personagem, apresentou grandes histórias e outros personagens. Seria incrível poder acompanhar as aventuras de Clint no cotidiano de Nova York.

6 – Rocket Raccon e Groot

Publicidade
continue a leitura

Esses dois têm uma das relações mais engraçadas dos filmes, ainda com direito a momentos emocionais. Groot é mais pacifista, enquanto Rocket é estourado e inconsequente. Ver como os dois poderiam agir em missões sozinhos é algo bom demais para deixar de lado. Para economizar nos custos de produção, a série até poderia ser animada. Contanto, claro, que não fosse classificação de livro. Até porque, quem não gostaria de assistir Rocket conquistar um braço?!

7 – Nakia

A história de Nakia já é uma bela premissa de série. A personagem foi introduzida em Pantera Negra como uma espiã de Wakanda, solta no mundo. Durante suas missões, ela investiga e relata suas descobertas ao reino. Um programa com suas aventuras, seria uma oportunidade para vermos mais a tecnologia de Wakanda em ação. Outra opção viável seria mostrar como funciona a sociedade dentro do reino, já que Nakia nem sempre circula pelo alto escalão.

Publicado em: 15/10/18 17h10