A primeira temporada de Attack on Titan serviu para introduzir os telespectadores ao mundo dos titãs. Além disso, ela também apresentou várias reviravoltas que tiraram os fãs do sofá. Se a primeira foi boa, era de se esperar que a segunda fosse melhor ainda, e foi isso que aconteceu. A sequência, apesar de curta (apenas 12 episódios), teve grandes revelações e descobertas. Por sua vez, a terceira temporada foi a mais aguardada, já que ela estava prevista para ter 24 episódios.

Na última semana, outro episódio novinho da terceira temporada de Attack on Titan foi ao ar. Infelizmente, parece que foi o último do mês. Se você é fã da série, é melhor se preparar, porque tudo indica que o anime está previsto para voltar só daqui a três semanas. O motivo? Confira abaixo:

Hiato inesperado

A notícia veio através do Reddit. Alguns fãs do Japão foram conferir o que a grade do canal NHK reservava para outubro. Como de costume, era de se esperar que Attack on Titan estivesse na lista, mas não foi isso que aconteceu.

O fã relatou: “Como confirmado anteriormente, não há transmissões de Attack on Titan nas manhãs de 15/10, 22/10 e 29/10. Ou em qualquer outro horário da NHK nas semanas após a transmissão de 08/10. De qualquer forma, não passaria em outro horário, considerando a maturidade do conteúdo."

Portanto, ao que parece, o anime foi removido da agenda da rede ao longo de todo o mês de outubro. Até agora a Wit Studios e a NHK não se manifestaram sobre o assunto, mas acredita-se que a série tem grandes possibilidades de entrar em um hiato bem extenso.

Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Publicado em: 11/10/18 17h22